Studio Immagine apresenta projeto de impacto social positivo Colorindo Vidas
top of page
Buscar

Studio Immagine apresenta projeto de impacto social positivo Colorindo Vidas

Projeto de responsabilidade social oferece bolsas e reforça os valores da Studio alinhados aos objetivos de desenvolvimento da ONU

Transformar a vida de pessoas é algo que Luciana Ulrich, nome à frente da Studio Immagine, sempre buscou em suas atividades profissionais. Capacitar pessoas para criarem uma profissão e ter uma renda é algo que valoriza e incentiva cada vez mais as mulheres. O programa Colorindo Vidas inaugura o Projeto de Responsabilidade Social da Studio Immagine como parte da estratégia de valores e missão, e ganha sua primeira edição em 2021.


O projeto tem como principal objetivo promover transformações na sociedade civil, capacitando pessoas na carreira de consultoria de imagem. Para isso, a cada nova turma do curso de formação em coloração pessoal, carro-chefe da escola, haverá uma dedicada com bolsa de estudo 100%. “Aqui na Studio, levamos muito a sério essa história de “ano novo, vida nova” e já começamos 2021 com a mão na massa. Além de colorir, queremos transformar a vida das pessoas. Eu sempre tive isso como grande desejo, e após o ano da pandemia, repensamos diretamente o nosso papel na sociedade. Foi assim que nasceu o Colorindo Vidas, um projeto de responsabilidade social que oferece bolsas de estudo a mulheres em situação de vulnerabilidade”, comenta a empresária.


Além disso, Luciana está convidando a comunidade da Studio Imaggine para colaborar do processo como “anjos”. Ou seja, além do curso de formação, as pessoas selecionadas para participar do Colorindo Vidas terão mentoria e aceleração para entrar no mercado. Para isso, as consultoras de imagem parceiras e formadas pela Studio Immagine, podem doar materiais (usados ou novos) ou serem anjos mentores voluntários, que doam tempo e conhecimento, sendo responsáveis pelo apoio aos bolsistas pelo período de 6 meses esclarecendo dúvidas em relação ao conteúdo do curso.


“Nosso desejo é contribuir para uma sociedade mais justa, oferecendo a essas mulheres uma oportunidade de se tornarem protagonistas de suas histórias” finaliza.


Para participar da seleção de bolsistas os interessados devem acessar o link conferir as regras e preencher o formulário https://studioimmagine.com.br/colorindo-vidas-formulario-de-inscricao/


Para as parceiras que querem se tonar um anjo, basta enviar um e-mail para colorindovidas@studioimmagine.com.br

bottom of page