Shopping D transforma desapegos em doações
top of page
Buscar

Shopping D transforma desapegos em doações

Presentes e itens sem uso terão novo recomeço na "Loja Desapego" e serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade social da zona norte de São Paulo e para a Campanha do Agasalho.

Imagem: Divulgação

Superar um fim, seja de namoro ou mesmo de amizade, nunca é fácil! Desapegar de itens que lembrem o ex-amigo ou um relacionamento que já não existe mais, pode ajudar. Ainda mais se isso resultar em uma boa ação! Para aqueles que, assim como Lucy Gulliver, personagem do filme “A Galeria dos Corações Partidos” tiveram dificuldade de superar um momento difícil, o Shopping D criou a “Loja Desapego”, espaço onde o público pode doar presentes e produtos que não utiliza mais e, assim, ajudar quem precisa.


A ação social tem o objetivo de arrecadar roupas, livros, brinquedos, pelúcias e acessórios, novos ou usados, contanto que estejam em bom estado (só não serão aceitos produtos para pets). Para encorajar e motivar as doações, o empreendimento dedicou uma loja equipada com cabides, manequins, araras e prateleiras vazias, que serão preenchidas pelos próprios clientes ao longo da ação.


“Sempre criamos espaços diferenciados para o nosso público e com essa ação esperamos ressignificar objetos e peças de relacionamentos rompidos que podem ser transformadas em ato de generosidade”, afirma a Gerente de Marketing do Shopping D, Elisa Fonseca.


A ‘Loja Desapego’ é uma parceria com o Instituto SYN, que coletará as doações e distribuirá para comunidades nos arredores do shopping, na zona norte. Além disso, as doações também serão destinadas para a Campanha do Agasalho, a “Doe Abraços Quentinhos”. Para contribuir, basta levar as doações de agasalhos, cobertores e demais itens até a loja, que está localizada no piso 2 do D e fica aberta ao público nos horários de funcionamento do mall, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 14 às 20 horas.


Shopping D

Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Santana

bottom of page