top of page
Buscar

Palladium Hotel Group

Por Zilda Brandão


Projeto Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences no Oriente Médio (Foto: Divulgação)

Em parceria com a Al Marjan e Almal Real Estate Development, o Palladium Hotel Group anuncia sua chegada aos Emirados Árabes Unidos, na ilha de Al Marjan em Ras Al Khaimah. Com investimento previsto de 100 milhões de dólares, a nova unidade marca a expansão internacional do Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences. Em virtude deste anúncio, o Palladium Hotel Group também adiantou uma novidade adicional, o lançamento da bandeira: The Unexpected Hotels & Residences.


O Palladium Hotel Group reforça sua projeção internacional com o anúncio de sua chegada ao Oriente Médio em parceria com Al Marjan e Almal Real Estate Development, um premiado desenvolvedor de ultra luxo com base na região. A nova unidade do Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences integrará 422 quartos de hotel e unidades residenciais e está localizada na ilha de Al Marjan em Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes. Esta é a primeira abertura internacional da marca icônica nascida em Ibiza, que agora se chama Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences, integrando assim o conceito de residências e hotelaria.


Coletiva para o anúncio do Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences (Foto: Divulgação)

"Este é um marco triplo para a empresa, já que com este projeto anunciamos nossa chegada ao Oriente Médio; a expansão da marca Ushuaïa para além de Ibiza e a primeira incursão do o no Palladium Hotel Group no segmento de residências. É um orgulho poder realizar este projeto em parceria com dois parceiros com os quais estamos alinhados em termos de serviço e entretenimento, como a Almal Development e Al Marjan, aos quais agradecemos pela confiança", conta Jesús Sobrino, CEO do Palladium Hotel Group. O empreendimento, localizado em um dos principais destinos turísticos da região, inclui um sofisticado beach club, um restaurante requintado e uma piscina infinita incrível, com vista para o emblemático Golfo Pérsico.


Projeto Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences no Oriente Médio (Foto: Divulgação)

"Nosso novo empreendimento incorpora o compromisso da Almal de oferecer luxo e sofisticação incomparáveis no campo da hospitalidade e entretenimento. Como empresa global de desenvolvimento e investimento, estamos entusiasmados em trazer a marca Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences para os Emirados Árabes Unidos, apresentando um conceito de hospitalidade inovador com experiências incomparáveis", reforça Dmytro Starovoitov, Co-Fundador da Almal Development. Já para o Diretor Executivo da Marjan, Arch. Abdulla Al Abdouli, o empreendimento valoriza, ainda mais, a ilha de Al Marjan. "Como principal investidor de propriedades em Ras Al Khaimah, estamos felizes em continuar moldando o futuro da sofisticada ilha de Al Marjan com o lançamento deste projeto prestigioso. Estamos sempre buscando oferecer oportunidades gratificantes para investidores e experiências incomparáveis para viajantes e passantes, aumentando ainda mais o apelo da ilha como destino premium de estilo de vida", reforçou.




Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.


Commenti


bottom of page