Must Bar oferece pratos tradicionais e coquetelaria artesanal em brunch perfeito
top of page
Buscar

Must Bar oferece pratos tradicionais e coquetelaria artesanal em brunch perfeito

O bar e restaurante, localizado no lobby do Tivoli Mofarrej São Paulo, traz seleção exclusiva para curtir os domingos

Imagem: Fred Kendi


O brunch é mais do que uma tendência, é um estilo de vida. Unindo café da manhã e almoço, é uma refeição onde tudo é possível. Café antes de drinks refrescantes? Ostras após uma omelete? Por que não! A descontração do momento é o que atrai muitos de seus seguidores -- esses sempre em busca de um local para curtir uma tarde deliciosa ao lado de amigos e familiares. E com o verão entre nós, o ótimo brunch se torna em um convite inegável para aproveitar os domingos ensolarados.


No Must Bar, restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo, é possível degustar de um brunch inesquecível servido em um espaço aberto rodeado por jardins e arquitetura. A experiência visual é complementada por uma gastronomia excepcional, em um buffet que apresenta pratos clássicos do brunch como gravlax de salmão, Croque Monsiuer e estação de tapioca e de omelete, além de iguarias como ostras, lula a dore, fillet wellington e polvo com batata à provençal. Para a sobremesa, as seleções ficam entre o banoffee, cheesecake de doce de leite e merengue de morangos.


Localizado no charmoso bairro dos Jardins, o Must Bar oferece também a oportunidade de um agradável passeio por uma das melhores regiões da capital paulistana. Próximo da Avenida Paulista, a caminhada pode seguir para o Museu de Arte de São Paulo (MASP), passando antes pelo Parque Trianon para admirar um pedaço remanescente da Mata Atlântica original. O brunch do Must Bar acontece aos domingos, das 13h às 17h, pelo valor de R$330  por pessoa, e inclui bebidas não alcoólicas, Welcome Drink e garrafa de vinho branco, tinto ou espumante. Há uma diversidade de opções vegetarianas e o pacote de bebidas alcoólicas pode ser solicitado à parte.


Must Bar

Alameda Santos, 1437

bottom of page