Últimos dias para aproveitar a Feira da Moda Inverno
top of page
Buscar

Últimos dias para aproveitar a Feira da Moda Inverno

Dois anos após a parada abrupta dos eventos presenciais, a FEIMI - Feira Moda Inverno, termina no dia 29 de maio. A feira acontece das 12h às 21h, no Centro de Eventos São Luís, próximo à Estação Consolação do Metrô.

A FEIMI reúne em São Paulo, os principais fabricantes de malha do país, vindos das cidades que pertencem à rota das malhas como Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindoia, Serra Negra, Ouro Fino e artigos de lã e couro oriundos de Campos do Jordão e cidades da região Sul do país. Entre as peças comercializadas estão blusas e cardigans de tricô, saias, vestido trend coach, jaquetas de couro, casacos e acessórios variados como luvas, toucas e cachecóis.


Além do melhor da moda, o evento conta com queijos e vinhos vindos da Serra Gaúcha. Neste ano, as marcas trarão o conceito de moda comfy, com peças que valorizam o conforto para lazer e home office. Outra novidade desta edição são os artigos para casa e decoração.


A FEIMI é a oportunidade de consumidores finais comprarem produtos de qualidade com preço de fábrica, além de ser um polo importante de negócios no setor de malharia localizado no coração do principal polo financeiro e corporativo do país, a Avenida Paulista.


Por mais um ano, a FEIMI apresenta Reynaldo Gianecchini como padrinho do evento e como incentivador de ações em prol do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da renda da bilheteria é revertida para a instituição.


1ª Edição FEIMI - Feira da Moda Inverno 2022

Datas: até 29 de maio

Horários: Todos os dias, das 12h às 21h

Local: Centro de Eventos São Luís

Endereço: Rua Luís Coelho, 323 – Próximo à estação Consolação do Metrô

Ingresso: R$6,00 – parte da renda da bilheteria será doada para o GRAACC

Pagamento: Dinheiro e cartão de débito e crédito ou pix

Chave: 03642615000100


A pandemia ainda não acabou, por isso, é importante a apresentação de passaporte de vacinação

bottom of page