Westwing segue com projeto de expansão física e inaugura nova Westwing Store em Moema
top of page
Buscar

Westwing segue com projeto de expansão física e inaugura nova Westwing Store em Moema

Nova unidade da marca de casa, decoração e lifestyle fica na zona sul, no bairro de Moema e é a segunda e maior unidade na capital

A Westwing Brasil, plataforma de casa, decoração e lifestyle, inaugura mais uma loja como parte da sua estratégia de expansão física, que até o final de 2022 visa chegar a 10 unidades. Desta vez, a Westwing Store fica em Moema, bairro na zona sul de São Paulo e é a maior unidade da cidade. Um dos seus principais diferenciais é ter espaços projetados para vivência, com intuito de acelerar a experiência e criar vínculos emocionais com os consumidores.

“Queremos explorar os produtos para além do óbvio, sair do óbvio e criar um ambiente onde nossos clientes se sintam em casa e queiram voltar sempre. Projetamos um espaço para levar inspiração e ser uma opção de lazer também. Inclusive, teremos eventos e workshops no decorrer do ano para reunir todos os apaixonados pela marca”, destaca Andres Mutschler, CEO do Westwing.

Para aprimorar a experiência, o novo ponto físico também contribui para a estratégia omnichannel da marca, que visa somar as forças dos ambientes on e offline, oferecendo entregas mais rápidas, prateleira infinita e outras vantagens. A Westlog, braço logístico próprio da empresa, também será fundamental neste novo modelo que está sendo adotado.

“O portfólio disponibilizado na loja de Moema foca principalmente nos produtos do WestwingNow e leva em consideração as necessidades locais, de acordo com a nossa curadoria especializada”, explica Mutschler. Dentre as principais categorias vendidas em Moema, a Westwing aposta em móveis, tapetes, têxteis para cama e banho, e do preparo à mesa posta, todos com itens de design exclusivo que ficam sob a marca própria Westwing Collection.

Com a inauguração da Westwing Store em Moema, a marca chega a seis unidades. Na cidade de São Paulo, também está localizada a Westwing Store da Vila Madalena, primeira unidade inaugurada em 2016. Além de São Paulo, a Westwing está presente em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. Assim como as últimas inaugurações, o novo espaço foi projetado pelo escritório de design e arquitetura SuperLimão.

Westwing Store Moema

Rua Arapanés, 995 - Moema, São Paulo - CEP 04524-000

Horário de funcionamento: das 10h às 20h

bottom of page