Viaje no tempo visitando a pista de patinação com referência aos 1970 e 80, em Moema
top of page
Buscar

Viaje no tempo visitando a pista de patinação com referência aos 1970 e 80, em Moema

O espaço conta ainda com atrações especiais com Djs residentes e convidados, monitores e professores na pista ensinando passo de dança sobre patins

Imagem: Divulgação

Inspirada nas pistas de patinação antigas que aparecem em muitos filmes hollywoodianos, a Roller Jam promove uma verdadeira viagem no tempo. Além da enorme pista para patinadores, ainda há decoração temática, luzes neon para dar e vender e uma lanchonete no estilo diner estadunidense. A atmosfera fica completa com hits da era disco tocados nas alturas, perfeitos para emendar passinhos atrás de passinhos.


A casa oferece aluguel de patins quad – com quatro rodinhas – e também dispõe de monitores para quem precisar de uma ajudinha para se manter de pé na brincadeira. Além disso, uma resina aplicada na madeira da pista garante a aderência aos patins, ajudando quem não se sente seguro.


A primeira unidade do Roller Jam começou a funcionar em 2012, no bairro da Mooca. Seis anos mais tarde, em 2018, foi inaugurada a unidade de Moema. Ambas as casas oferecem pista de patinação, 500 pares de patins para locação, área de fliperama retrô e lanchonete. Há ainda armários guarda-volumes e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.


Com a pandemia, a casa está trabalhando com público reduzido, atendendo apenas 40% da capacidade. Todos os equipamentos passam por uma rigorosa desinfecção após o uso só sendo utilizados novamente no dia seguinte, garantindo assim total segurança dos usuários.


Roller Jam

Alameda dos Nhambiquaras, 1980 - Moema

Rua Fernando Falcão, 393 - Mooca

bottom of page