Veros Hospital Veterinário, com funcionamento 24h, é inaugurado nos Jardins
top of page
Buscar

Veros Hospital Veterinário, com funcionamento 24h, é inaugurado nos Jardins

Convidados foram recebidos em coquetel e fizeram visita guiada pelos cinco andares do maior hospital veterinário do país

Imagem: @atmefoto

Cerca de 300 médicos-veterinários e parceiros comerciais se reuniram na festa de inauguração do Veros Hospital Veterinário, que começou a funcionar no início desse mês, na região dos jardins.


O coquetel contou com uma rápida cerimônia, apresentada pela jornalista Mari Palma (CNN Brasil), que é a entrevistadora do VerosVox (podcast que você por ouvir em veros.vet). Mari ressaltou que sua relação com Chica, a golden retriever da família, a aproximou do projeto, mas enfatizou que o vínculo com o Veros se consolidou, de fato, quando percebeu a paixão da equipe pelo projeto do hospital.


“É o começo de algo muito especial, de um projeto que envolve muita dedicação desde a primeira reunião. É uma história linda, que está só começando”, disse a jornalista.


Alceu Vasone, membro do conselho de administração e representante do Grupo Vasone no Veros, contou aos presentes como surgiu a ideia do hospital. Ele lembrou que a família fundou o hospital São Luiz, na década de 30, e que seu pai, Hélio, que faleceu em outubro de 2021, foi o grande incentivador do projeto Veros. “Nas últimas décadas o nosso relacionamento com os pets mudou muito. Eles se tornaram membros das famílias brasileiras. E, poxa, o que nós [a família Vasone] mais fizemos da vida foi cuidar da saúde das famílias. Por que não cuidar agora desses novos membros?”, questionou Vasone.


O segundo a falar foi Horácio Battistini, diretor do Veros. Ele disse que o prédio de 5 andares e 2.300m2 é a consolidação de estudos que começaram há seis anos e listou os pilares da proposta de valor do hospital: 1) Manter o foco no médico-veterinário e tratá-lo como principal cliente; 2) Oferecer tudo em um só lugar; 3) Contar com tecnologia de ponta em diagnóstico e processos; 4) Garantir fluxo e protocolos que melhorem a segurança do paciente; e 5) Manter um programa de educação continuada.


Veros Hospital Veterinário

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4643, Jardim

Contato: contato@veros.vet

Horário de Atendimento: 24h

bottom of page