Tutankamon, Uma Experiência Imersiva: Explorando o Antigo Egito em um Metaverso Revolucionário em São Paulo
top of page
Buscar

Tutankamon, Uma Experiência Imersiva: Explorando o Antigo Egito em um Metaverso Revolucionário em São Paulo

"Tutankamon, Uma Experiência Imersiva" inaugura uma era revolucionária de exploração do Antigo Egito no Brasil ao apresentar um inovador espaço de metaverso que permite que os visitantes mergulhem em uma experiência interativa e imersiva. Além disso, a exposição oferece uma sala com projeção mapeada em 4K, uma tecnologia nunca antes vista no país, proporcionando uma jornada única aos segredos ocultos do antigo Egito.



A exposição está no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo. "Tutankamon, Uma Experiência Imersiva" estará aberta ao público de terça a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.


Os ingressos para a inovadora experiência já estão disponíveis para compra no site oficial do evento e têm quantidade limitada. Com ingressos a partir de R$ 45,00 (meia entrada) por pessoa e descontos especiais para grupos, os interessados podem garantir sua participação nessa imersão única no Antigo Egito. Para adquirir os ingressos e reservar seu lugar nessa jornada histórica, acesse o site da Ticketmaster.



Prepare-se para uma jornada única no tempo, onde os segredos de uma civilização milenar e o esplendor de um dos faraós mais emblemáticos são desvendados diante dos seus olhos. Bem-vindos a "Tutankamon, Uma Experiência Imersiva", uma exposição monumental que transcende a mera observação histórica para mergulhar os visitantes em um universo fascinante onde o Antigo Egito ganha vida.


Abriremos um portal misterioso aguardando aqueles que buscam não apenas observar, mas sim sentir, respirar e vivenciar a grandiosidade de uma das civilizações mais enigmáticas da história da humanidade.



Imagine-se imerso em um metaverso revolucionário, onde o passado e o presente se entrelaçam, e cada sala revela segredos há muito esquecidos. Das projeções em 4K que cobrem paredes inteiras aos artefatos cuidadosamente recriados, cada detalhe foi meticulosamente preparado para transportar os visitantes por uma viagem inesquecível, uma viagem ao coração do Egito Antigo.


Aqui, a máscara de Tutankamon, o jovem faraó cujo legado perdura séculos após sua morte, não é apenas uma peça de museu, mas uma testemunha silenciosa de uma era de esplendor e mistério. A exposição não apenas conta a história desse jovem governante, mas oferece uma imersão sensorial, uma oportunidade única de caminhar pelos mesmos caminhos que ele um dia percorreu.


Foto: Divulgação

Prepare-se para desvendar os segredos dos antigos rituais funerários, explorar os mistérios do submundo egípcio, e reviver, em detalhes arrebatadores, a descoberta da tumba de Tutankamon em 1922. "Tutankamon, Uma Experiência Imersiva" não é apenas uma exposição; é uma odisseia pelo tempo, uma jornada onde a história encontra a tecnologia para criar uma experiência que transcende as barreiras do comum.


"Tutankamon, Uma Experiência Imersiva"

Local: 4º Piso Shopping Cidade São Paulo (Em frente ao Cinema)

Endereço: Av. Paulista, 1230 - Bela Vista

Período: até 19 de maio de 2024

Horário: terça a domingo, das 10h às 21h

Ingressos no local ou na Ticketmaster


bottom of page