Transamerica Comandatuba reclassifica acomodações e lança novas experiências
top of page
Buscar

Transamerica Comandatuba reclassifica acomodações e lança novas experiências

Novidades incluem serviços exclusivos e simplificação da compra


Por Zilda Brandão


Idealmente situado nas areias brancas da ilha paradisíaca de Comandatuba, na Bahia, o Transamérica Comandatuba - All Inclusive está rodeado por natureza exótica e 21 km de beira-mar.


Em um ano de muitas novidades, o Transamerica Comandatuba anuncia a reclassificação de suas acomodações e o lançamento de novos serviços. Conectado às demandas do mercado e seguindo a tendência de simplicidade como novo luxo, o Destino Comandatuba está ainda mais atual e facilitando a jornada do cliente. O Resort passa a oferecer experiências exclusivas para cada categoria escolhida, além de simplificar e facilitar o processo de vendas para os agentes.


Dentro dos novos planos de experiências, os Bangalôs Standard e Luxo receberão novos mimos como: itens especiais para frigobar, desconto de 15% nas atividades de Náutica, SPA e locação de bicicletas para conhecer o resort de ponta a ponta e facilitar a locomoção.


São mais de 80 opções de lazer, incluindo quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. O resort também dispõe de 5 bares e 5 restaurantes com 6 opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais.


Além disso, este resort exclusivo oferece diversas opções de lazer, incluindo esportes aquáticos, arco e flecha, excursões ecológicas, vôlei de praia e pesca oceânica. Você também pode jogar golfe nos campos exuberantes ou uma partida de tênis nas quadras disponíveis. O stand up paddle, wakeboard, caiaque e esqui aquático também são opções de lazer disponíveis.


Confira nossa galeria de fotos!

TRANSAMÉRICA COMANDATUBA

Ilha De Comandatuba S/N,

Bahia

BRASIL


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page