Tramontina inaugura loja oficial no Shopping Pátio Higienópolis
top of page
Buscar

Tramontina inaugura loja oficial no Shopping Pátio Higienópolis

No ano em que comemora onze décadas, a Tramontina também amplia o número de lojas próprias no país com a inauguração de duas T stores em São Paulo, capital. Além da unidade no Morumbi Town Shopping, agora o cliente paulista encontra o ambiente conceito da marca nos Shoppings Lar Center e Pátio Higienópolis.

Imagem: Nelson Pacheco

Inaugurada no dia dia 29 de outubro, a loja do Shopping Pátio Higienópolis conta com 180 m² e mais de 800 produtos da marca disponíveis, divididos nos mundos: preparar, cortar, servir, festejar e equipar.


“Aproveitando a retomada do varejo, vimos a oportunidade de expandir no amplo estado paulista para garantir ainda mais opções para o público e estar presente em cada vez mais pontos estratégicos da capital”, afirma Evandro Costa, Gerente Geral da Tramontina Store.


A loja funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.


Desde a estreia no varejo em 2013, a proposta é ir além do universo de compras e permitir ao consumidor viver uma experiência sensorial com a marca, por meio de serviços exclusivos como personalizações de facas e o contato próximo com a diversidade do portfólio. Nesses espaços, situados em regiões estratégicas do país e do exterior, os produtos representam as várias fábricas da Tramontina sediadas no Brasil. A última inaugurada foi a de Goiânia, primeira de Goiás, em agosto de 2020. Ainda para este ano, há previsão de mais uma loja no mercado externo.


bottom of page