Toda mulher gosta de rosas?
top of page
Buscar

Toda mulher gosta de rosas?

Obra compara o desabrochar da flor mais romântica do mundo com o desenvolvimento da mulher e revela que o despertar para a felicidade pode estar no capítulo mais inesperado da vida

Imagem: Freepik

Em A Revolução das Rosas, 27 exercícios práticos são propostos ao fim de cada capítulo para as leitoras interessadas em encontrar um novo caminho de decisões mais conscientes e assertivas. A obra da Editora Saphi convida o público feminino a descobrir nas dores e dificuldades uma fonte de poder.


Relatos inspiradores escritos por esposas, mães, filhas e profissionais, mulheres reais que de alguma forma se conectam com o público, completam a produção idealizada por Welly Carvalho e Paulo Saphi. 27 mulheres de todas as áreas narram suas dores mais profundas, as perdas irreparáveis, e também como enfrentaram os medos e desafios para afastar as tempestades.


“Quantas de vocês vem se escondendo atrás do trabalho não querendo enxergar que o relacionamento já acabou e você está levando com a barriga? Você tem colocado a sua energia e o seu foco na vida profissional. Se a família é importante para você, coloque sua energia nela, busque ajuda se precisar e faça o que estiver ao seu alcance para resgatar os valores familiares.” (A Revolução das Rosas, pág.11)


A relação das duas rosas, ora vista como flor e ora como substantivo próprio, se dá pela comparação do desenvolvimento de cada uma: características internas e externas; ciclos, estações, desenvolvimento, essência e encantos.


Por meio de pequenas mudanças a partir da obra, a leitora de A Revolução das Rosas irá transformar com naturalidade cada área de sua vida. Não importa qual seja o estado atual, é possível fazer uma verdadeira revolução na própria realidade e alcançar a vida de outras pessoas. A pergunta é: quem está preparada para viver essa revolução?


Sinopse: Uma das coisas mais belas que podemos ver na natureza é uma flor. A rosa é considerada a rainha das flores, além de toda a beleza e características únicas, ela possui a força, a delicadeza e o perfume. Por isso escritores, músicos e poetas a utilizam para representar a beleza da mulher. As rosas são carregadas de simbolismos e tem uma ligação muito forte com o universo feminino. Podemos comparar o desabrochar de uma rosa com o desabrochar de uma mulher: suas características internas e externas; seus ciclos, suas estações; seu desenvolvimento, sua essência e seus encantos. Mas, assim como as rosas tem espinhos, a mulher tem seus medos, anseios e dificuldades para superar. Este livro reúne 27 mulheres, cada uma com a sua característica única, compartilhando seus conhecimentos e experiências de vida que impactarão de forma sensível e profunda a vida de outras mulheres. Você deve ter percebido através da linda arte da capa, que este livro apoia uma causa: a das mulheres que enfrentam o câncer em suas várias formas: mama, pele, coluna e diversos órgãos. Algumas das autoras deste livro já lutaram e venceram esta batalha e estão aqui para dividir suas experiências, fortalecer e inspirar outras mulheres. Em cada capítulo deste livro você vai receber ferramentas que te ajudarão a enfrentar e superar os desafios de germinar, de crescer e florescer e perfumar o mundo através da sua verdadeira essência. Veja alguns dos principais temas deste livro: autoestima, autoconhecimento, inteligência emocional, autorresponsabilidade, autocuidado, padrões comportamentais, estresse – ansiedade, relacionamentos, foco – persistência, superação, propósito – legado, mudança de hábitos, seus valores e celebre as pequenas vitórias. Seja bem-vinda a mais uma obra de desenvolvimento e transformação proposta pela Editora Saphi. Mais que um livro comum, uma semente de fé, esperança e amor.



Ficha Técnica Título: A Revolução das Rosas Idealizadores: Welly Carvalho e Paulo Saphi Editora: Editora Saphi Preço: R$47,00 Link de venda: http://amzn.to/3rs0Re9

bottom of page