Buscar
  • Redação JBA

The Waffle King inaugura franquia no bairro de Moema

Esta é a terceira unidade da franquia na cidade de São Paulo

Seguindo com o seu plano de expansão, a The Waffle King, primeira rede de franquias de fast food de waffle da América Latina, desembarca mais uma vez em São Paulo, reconhecida como o maior polo econômico do País. Com mais de 60 lojas inauguradas desde o lançamento da marca, em junho de 2020, pelo CEO e fundador Anderson Suriz, a rede inaugurou sua terceira loja na cidade, desta vez no bairro de Moema.


“Temos grande expectativa na adesão do público brasileiro em vivenciar essa experiência gastronômica com a The Waffle King. Além dos produtos serem de excelente qualidade, contamos com uma boa estrutura para crescermos e expandirmos o negócio”, destaca Paolo De Meo, proprietário da franquia de Moema.


No cardápio, os consumidores encontram as deliciosas receitas de waffles diretamente da Bélgica. O carro-chefe da marca, o waffle de Liège, é composto por uma massa crocante por fora e macia por dentro, e que acompanha mais de 14 complementos, entre eles, doce de leite, confetes, marshmallow, frutas e outros. É possível encontrar também o waffle de Bruxelas e o waffle salgado, receita própria da The Waffle King e que traz a logomarca da rede gravada na massa, além de cafés, bebidas e sorvetes.


Portfólio e Fabricação Própria

O negócio também contempla uma indústria onde a base dos insumos é de fabricação própria. Além dos waffles (de Liège e de Bruxelas, inspirados em receitas tradicionais da Bélgica, e um salgado, com receita própria), a rede também desenvolveu uma pizza própria com o objetivo de posicionar a marca no mercado de fast food. Também oferece outras sobremesas para atrair o paladar brasileiro como milkshakes e sorvetes. Para o inverno, a aposta é o chocolate quente para aquecer.


Os equipamentos também são próprios e só existem três lugares no mundo: França, Bélgica e agora no Brasil, na The Waffle King.


The Waffle King

Avenida Miruna, 187 - loja 02 Segunda-feira: das 12h às 19h Terça-feira a sábado: das 10h às 20h Domingo: das 12h às 19h