Temporada Alfa Criança apresenta a estreia de Zazou, um amor de bruxa, a partir de 24 de abril
top of page
Buscar

Temporada Alfa Criança apresenta a estreia de Zazou, um amor de bruxa, a partir de 24 de abril

Nascida no Cairo, a autora Nadine Trzmielina apresentou sua bruxinha primeiro em livro e depois no YouTube. Agora ela chega ao teatro

Carol Hubner em cena como Zazou (Imagem: Sabrina Almeida)

A bruxinha Carmesinda Aretuza, ou Zazou, fazia suas “maldadezinhas” exalando os fedores de suas poções por toda a cidade. Vivia feliz com seu fiel escudeiro, o urubu Boris, até que um dia o inesperado aconteceu quando ela se apaixonou por Mirabô, o vendedor de perfumes. Num passe de mágica, Zazou se tornou conselheira amorosa da cidade e suas poções foram transformadas em doces perfumes. Novamente tudo mudou e o amor azedou como leite que fica fora da geladeira. Zazou precisou tomar uma decisão difícil, com consequências inesperadas para ela, Mirabô e o rabugento urubu Boris.

Esta é a doce e engraçada história de Zazou, um Amor de Bruxa, que estreia na TEMPORADA ALFA CRIANÇA no dia 24 de abril, sábado, ficando em temporada aos sábados e domingos às 16 horas horas até dia 16 de maio .

Apresentada primeiramente no livro “Carmesinda Aretuza – Zazou”, a personagem estava prestes a ganhar os palcos na peça infantil "Zazou - um Amor de Bruxa" quando a pandemia aconteceu, e com a necessidade de isolamento social a montagem teve que esperar. Enquanto aguardavam o tempo certo para subir ao palco, a voz dela da personagem se materializou na TV Zazou, pelo canal de Youtube do grupo.


O espetáculo tem texto, direção de arte e figurinos de Nadine Trzmielina, direção de Aílton Guedes, cenário de Heron Medeiros, iluminação de César Pivetti e músicas e direção musical de Raphael Gama e preparação corporal e coreografias de Fabíola Alves. No elenco estão Carol Hubner, Ailton Guedes, Adba Cuba, Lala Machado e Rodrigo Risone. Produção do Coletivo Fileira 3.


Zazou, um Amor de Bruxa

De 24 de abril a 16 de maio,

Sábados e domingos às 16 horas.

Espetáculo da Temporada Alfa Criança.

Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722

Ingressos pelo Ingresso Rápido ou pelo telefone (11) 5693-4000

Por recomendação dos órgãos de vigilância sanitária não haverá bilheteria presencial

bottom of page