top of page
Buscar

Teatro Vivo em Casa apresenta “A Vela”

O espetáculo “A Vela”, com Herson Capri e Leandro Luna, integra a programação do Teatro Vivo em Casa, com apresentação neste sábado, 02 de outubro, às 21h e reprise no domingo, 03 de outubro, às 18h. O texto é de Raphael Gama e direção de Elias Andreato.

Imagem: Caio Gallucci

Na peça, o velho professor Gracindo percebe que morar sozinho pode ser uma ameaça a si mesmo, decide mudar-se para um asilo. Em meio as dificuldades de qualquer mudança, acaba revirando seu passado enquanto a falta de luz o obriga a usar uma vela. Cadú, ou melhor, Emma Bovary, seu filho drag queen que foi expulso de casa há vinte anos devido sua sexualidade, chega para o ajudar nessa mudança. Eles tem apenas o tempo da vela se consumir para essa conversa se resolver.


@Vivo.Cultura

Outra iniciativa da Vivo para quem curte teatro, além de museus e artes visuais é a plataforma @Vivo.Cultura, no Instagram. Quem acessar pode conferir conteúdos exclusivos, como a série Grandes Autores Teatrais. Cada episódio, com cerca de 50 minutos, fala sobre a vida e obra de grandes autores e dramaturgos da história do teatro, como Anton Tchekhov, Eugene O’Neill e Hilda Hilst. As obras e características dos artistas são apresentadas e debatidas por especialistas em formato de vídeo.


A Vela

02 de outubro (sábado), às 21h

03 de outubro (domingo), às 18h

Com Herson Capri e Leandro Luna

Ingressos gratuitos, via plataforma @vivo.cultura no Instagram.

Texto: Raphael Gama

Direção: Elias Andreato

Duração: 60 minutos | Classificação: 14 anos


Kommentare


bottom of page