Teatro do Shopping Jardim Sul reabre com peças de histórias tradicionais infantis
top of page
Buscar

Teatro do Shopping Jardim Sul reabre com peças de histórias tradicionais infantis

O Shopping Jardim Sul reabre seu teatro com uma programação repleta de espetáculos tradicionais infantis para a criançada conferir nas férias! Durantes os meses de janeiro e fevereiro, as crianças poderão se divertir com Os Três Porquinhos – O retorno do Lobo Mau; As Desmemorias da Emília - A Marquesa de Rabicó; As Desventuras do Pinóquio e A Bruxa do Chocolate. Os ingressos vão de R$30 a R$60.

Imagem: Divulgação

Em “Os três Porquinhos - O retorno do Lobo Mau”, o Lobo reinventa seus planos para conseguir entrar na casinha de tijolos, porém agora ele conta com a valiosa ajuda de sua Mamãe Loba. Com texto ágil, interativo e com a participação da plateia, o espetáculo aborda o bullying e o respeito às diferenças. Todos os sábados, às 17h30. Até 19 de fevereiro.


Já em “As Desmemorias da Emília- A Marquesa de Rabicó”, a boneca mais famosa do mundo da literatura infanto-juvenil, resolve escrever suas “desmemorias”, que segundo ela, são fatos esquecidos com meias verdades inteiras contadas do seu jeitinho. Sextas-feiras, às 16h. De 14 a 28 de janeiro.


Em “As Desventuras de Pinóquio”, um grupo de atores se reúnem para embarcar numa viagem em busca de um lugarzinho onde eles possam contar histórias, juntos formam a Trupe Trapo e de uma forma divertida e bem-humorada contar as desventuras de um boneco feito por um marceneiro e que tem como sonho ir à escola e se tornar um menino de verdade. Sextas-feiras, às 14h30. De 14 a 28 de janeiro.


Por fim, o espetáculo “Bruxa do chocolate” conta as aventuras de uma feiticeira vaidosa que decide roubar todos os chocolates da cidade somente para chamar atenção. Depois de passar necessidades e sofrer muito bullying, a malvada bola um plano para tentar melhorar de vida e ganhar o respeito de todos. Quem ajuda a contar e fazer esta história é a Velhinha Narradora, a Vassoura Chimbica, a Coelhinha Felpuda, a Planta Papuda, o Gato Pijama e o Rato Piaçaba. Todos os sábados, às 16h. De 15 de janeiro a 12 de fevereiro.

bottom of page