Spark Burger & Co. inaugura loja no Aeroporto de Congonhas
top of page
Buscar

Spark Burger & Co. inaugura loja no Aeroporto de Congonhas

Os lanche são todos feitos com ingredientes nacionais

Imagem: Divulgação

Não é de hoje que as hamburguerias ganharam o coração dos brasileiros. E agora os apaixonados por um bom hambúrguer que visitarem o aeroporto de Congonhas, localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, poderão desfrutar das deliciosas opções do cardápio da Spark Burguer & Co. Com uma identidade visual única, jovem e dinâmica, o local tem um ambiente alegre onde os clientes se sentem acolhidos a qualquer hora do dia, para consumir não só hambúrguer, mas também opções mais leves para o café da manhã e da tarde.


Os produtos são feitos com ingredientes nacionais e o carro-chefe é o Smash Burger, feito com blend especial de carnes de altíssima qualidade e pão brioche fresco. Entre as opções, está também o sanduíche de frango saboroso, com sobrecoxa fresca desossada e molhos feitos na casa. Os veganos também terão espaço garantido com o Burger do Futuro e o lanche com salsicha vegana. Para consumo rápido, direto do Grab’n Go (ou seja, para levar), as opções são saladas, wraps, salada de frutas, overnight oat e pudim de chia. Entre as sobremesas, especialmente selecionadas, estão donuts, muffins e bolos de pote, além de banoffee.


O cardápio é assinado pelos chefs Andrea Tinoco e Pedro Machado. O projeto foi desenvolvido por um grupo de investidores visando tornar-se referência de espaço e alimentação, com possibilidade de expansão para outros lugares da cidade. A hamburgueria está localizada no piso inferior (desembarque), ao lado das escadas rolantes e da entrada do estacionamento e tem capacidade para atender 80 pessoas sentadas.


Spark Burger & Co.

Av. Washington Luís, s/nº

Diariamente, das 8h às 23h

bottom of page