SP Market inicia Campanha do Agasalho em parceria com a Cruz Vermelha
- Redação JBA
- 2 de jun.
- 2 min de leitura
Ação solidária começa dia 1º de junho com ponto de arrecadação em frente ao Concierge do empreendimento

Com a chegada das temperaturas mais baixas, o Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo, dá início à sua tradicional Campanha do Agasalho, que acontece entre os dias 1º de junho e 31 de agosto. A iniciativa busca arrecadar roupas e cobertores em bom estado para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Todo esse material arrecadado será destinado à Cruz Vermelha de São Paulo, responsável pela triagem e distribuição dos itens.
O ponto de coleta está localizado em frente ao Concierge do empreendimento, facilitando o acesso de clientes e visitantes que desejam contribuir com a campanha. Podem ser doados agasalhos, calças, blusas, camisas, cobertores e outras peças que estejam em boas condições de uso.
Para garantir a qualidade das doações, a organização reforça que não serão aceitas roupas íntimas, peças com conteúdo ofensivo (como referências a drogas, armas ou política), camisetas de times, uniformes escolares ou corporativos, além de retalhos ou peças danificadas, como molhadas, mofadas ou rasgadas.
“A campanha é uma oportunidade de mobilizarmos a solidariedade dos nossos clientes, lojistas e parceiros para transformar o inverno de quem mais precisa. Nosso objetivo é oferecer um ponto de arrecadação acessível e incentivar doações conscientes, com itens que realmente possam aquecer quem está em situação de vulnerabilidade”, comenta Maíra Santos, gerente de marketing do shopping.
Campanha do Agasalho no Shopping SP Market 2025
Período: de 1º de junho até 31 de agosto
Ponto de arrecadação em frente ao Concierge
Sobre o SP Market
O shopping SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo, próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, concentra o Parque da Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídias do mundo e o Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica. Além disso, conta com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, 3 praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de 1 milhão de visitantes e destaca-se pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium, Pecorino e Bar do Alemão.
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 - Jurubatuba
Central de Atendimento: (11) 5541-2006
Mais informações: shoppingspmarket.com.br
Comments