Soul Botequim no Brooklin é a nova opção de café e produtos artesanais
top of page
Buscar

Soul Botequim no Brooklin é a nova opção de café e produtos artesanais

Especializado em produtos artesanais e sucesso absoluto em uma das esquinas mais adoradas de São Paulo desde 2017, o Soul Botequim se uniu à Sensory Coffee Roasters e passará a abrir mais cedo a partir deste mês, disponibilizando no cardápio opções de bebidas com cafés especiais.

Imagem: Reprodução

A Sensory Coffee Roasters é uma torrefação e cafeteria de espírito jovem especializada em cafés especiais focada em proporcionar a melhor experiência sensorial na xícara para os clientes, criada por profissionais experientes e respeitados no mercado de café. Por meio deste projeto, o Soul Botequim passa a ser um forte representante da marca no bairro do Brooklin. Estão à frente da Sensory os especialistas Thiago Sabino, bicampeão Brasileiro de Baristas, e Hugo Silva, que entre outros *títulos* no ramo do café, foi campeão da Copa Barista 2017.


Para atender a essa demanda, além de se aliar à *Sensory*, a casa fez adaptações e ampliou os pontos de tomada, tendo fontes de energia próximas de todas as mesas. Além disso, reforçou a rede de wi-fi. Entre as sugestões de preparo dos cafés especiais da Sensory no cardápio do Soul Botequim, há o coado, o espresso e o espresso duplo. Além disso, também estão disponíveis versões com leite, como a média e o maquiado. Para os amantes de chocolate, tem o chocolate da casa e para quem é louco por chás, a sugestão é o mate da casa, com frutas e especiarias.


Soul Botequim

Av. Padre Antônio José dos Santos, 812


bottom of page