Buscar
  • Redação JBA

Snoopy no Shopping Ibirapuera

Os 70 anos da criação de uma das tirinhas mais famosas em todo mundo está sendo muito comemorada. São eventos, exposições e até programas com previsão de lançamento. Não é à toa. Charles Schulz criou uma turma de crianças com temperamentos bastante peculiares, em 1950. Até hoje, a personalidade de cada um dos Peanuts é bastante atual, o que justifica fãs de todas as idades. Um dos personagens mais queridos é o beagle Snoopy, que teve uma exposição no Shopping Ibirapuera, inaugurada no dia 08 de janeiro.

A exposição ficará aberta todos os dias, do meio-dia até às 22h, no fechamento do shopping. Os visitantes poderão ler algumas das tirinhas e conhecer um pouco mais sobre a história de Snoopy e sua turma. Painéis irão mostrar a evolução do traço dos personagens – já que seus perfis permanecem praticamente inalterados. Em tempos atuais, não poderiam faltar áreas instagramáveis, como a “banca psiquiátrica” da Lucy, em que ela dava conselhos muito divertidos. A casinha do Snoopy também estará lá, liberada para o visitante reproduzir cenas clássicas.


Falando em casinha do Snoopy, o Shopping Ibirapuera, que permite a entrada de pets, aproveita a exposição para dar uma força a algumas ONGs. Haverá um posto de arrecadação de ração para entidades de proteção animal da região de Moema. Na exposição os visitantes encontrarão ainda dicas para cuidar de seus pets, jogo da memória e lousa para desenhos. Haverá também um totem de realidade aumentada, que vai disponibilizar molduras divertidas e stickers para inserir nas fotos. Para quem gosta de origami, haverá instruções para fazer dobraduras e desenhos para colorir.


Exposição “Turma do Snoopy – 70 anos” Local: Shopping Ibirapuera De 8 de janeiro a 7 de fevereiro. Diariamente, das 12h às 22h Entrada Gratuita

1 visualização0 comentário