Show de Natal com Orquestra de bonecos do Papai Noel
top of page
Buscar

Show de Natal com Orquestra de bonecos do Papai Noel

Um Noel Maestro iluminado, de 6 metros de altura, também vai encantar os visitantes com show de luzes 


O Shopping Tamboré encontrou a melodia perfeita e apresenta Show de Natal para celebrar a época mais mágica do ano, trazendo a música como forma de emocionar e encantar as famílias nesta data. Uma Orquestra com 18 bonecos mecatrônicos de Papai Noel e Mamãe Noel estará na Praça de Eventos, em frete ao Cinemark, a partir do dia 05 de novembro, para encantar e despertar os sentimentos dos visitantes, tocando as mais lindas músicas natalinas.  

Os personagens ficarão ao redor de uma iluminada árvore de Natal de 12 metros e tocam sem interrupção. A cada hora, a apresentação fica ainda mais animada e emocionante, com show exclusivo de luzes e recado especial do Noel. 

Para completar a experiência, as crianças poderão brincar em um divertido Balanço Acessível para cadeirantes. No mesmo espaço, as famílias poderão tirar fotos e guardar lindas lembranças em um Espaço Instagramável.

Para garantir o conforto e segurança dos visitantes, a participação nas atividades deve ser agendada previamente através do aplicativo do Shopping Tamboré. 

E para quem quer ver o bom velhinho, vídeos divertidos do Papai Noel esperam pelas crianças em uma tela na Praça de Eventos em frente ao Bradesco.  

A decoração fica ainda mais completa com um imponente Noel Maestro, de 6 metros de altura, localizado na Alameda Gourmet, área a céu aberto com alguns dos principais restaurantes do Shopping. Os visitantes poderão tirar fotos com o personagem e apreciar um lindo show de luzes e música, todos os dias, às 18h, 19h, 20h e 21h. 

Todas as ativações da data contarão com atenção redobrada para garantir a segurança de todos, com higienização constante do espaço da decoração e totens de álcool em gel para crianças e adultos.  O Shopping segue com um intenso trabalho de adequação dos espaços e desinfecção dos ambientes para receber clientes, colaboradores e fornecedores. O empreendimento adotou um rigoroso protocolo de higienização e reforçou as ações preventivas à Covid-19, contemplando cuidados pessoais, higienização e acessibilidade. As medidas estão em linha com o protocolo desenvolvido pela Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), que foi validado por especialistas do Hospital Sírio Libanês.

bottom of page