Shopping VillaLobos apresenta circuito inédito da personagem infantil Peppa Pig
top of page
Buscar

Shopping VillaLobos apresenta circuito inédito da personagem infantil Peppa Pig

O evento oferece aos pequenos experiências tecnológicas, jogos temáticos e efeitos divertidos em ambientes instagramáveis

Imagem: Divulgação

Até 15 de Novembro, o Shopping VillaLobos recebe o circuito interativo “Peppa Pig Pelo Mundo”. No espaço de aproximadamente 450m², as crianças poderão experimentar o melhor das aventuras da personagem e sua família em um ambiente lúdico e imersivo, cheio de descobertas para estimular a imaginação dos pequenos.

Produzido pela YDreams Global, o evento, que é inédito, tem quatro salas temáticas com mais de dez atrações, que convidam as crianças a viajarem pelo mundo da Peppa Pig em diversas situações:

  • Embarcando: Logo na entrada do espaço as crianças descobrem as malas da família Pig no Raio-X e o que tem dentro delas. Assim como nos episódios de viagem, podem descobrir o que Peppa Pig e George estão levando com eles: brinquedos, roupas, comida... Ótima oportunidade para orientar sobre objetos que se pode levar ou não na mala de mão.

  • No Mirante: Ao subir no mirante, as crianças podem descobrir os pontos turísticos já visitados pela personagem. Conforme as crianças se movem, as nuvens se afastam da tela e é possível ver os pontos turísticos, como a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade e outros

  • Corrida de Carros: As crianças participam numa corrida de carros em Nova Iorque onde devem correr no mesmo lugar para que os carros dirigidos pela Dona coelha se movam.

  • Poças de Lama: A brincadeira preferida de Peppa Pig, agora em versão digital, as crianças espalham muita lama, mas continuam limpinhas. Um sensor percebe os movimentos dos pequenos e o personagem da tela os repete, pulando e espalhando lama para todos os lados.

  • Escorrega Dinossauro: Além de se divertirem escorregando, as crianças ainda são surpreendidas na descida pelo som de um dinossauro.

  • À Beira-mar com a Peppa Pig: Enquanto brincam de pula-pula, as crianças interagem com estrelas do mar, cavalos-marinhos e outros elementos do mar, enquanto Peppa Pig e o George pilotam um submarino muito divertido.

  • Surfando com a Família Pig: Na saída, os pais podem tirar fotos das crianças num espaço bem divertido onde a Peppa Pig, o George e o Papai Pig pegando ondas na praia.

“Nosso objetivo é trazer para os clientes atrações culturais e educativas. Recentemente, tivemos a exposição infantil e interativa “Tarsila Para Crianças”, que foi um sucesso de público e vendas. Agora, apostamos nesse circuito da Peppa Pig e sua família, que é uma personagem adorada pelas crianças do Brasil. Esperamos um grande fluxo com este evento inédito”, disse Manuela Dias, gerente de marketing do Shopping VillaLobos.

Para que os pequenos aventureiros brinquem em segurança, todos os protocolos de higienização serão reforçados. O espaço recebe crianças de todas as idades e a lotação máxima é de 70 pessoas. Os ingressos custam R$ 45 e podem ser adquiridos na plataforma da Sympla.

Vale ressaltar que o Shopping VillaLobos realiza a limpeza constante das áreas, exige o uso obrigatório de máscaras, além de disponibilizar álcool em gel no espaço da “Peppa Pig Pelo Mundo”.

Espaço de Experiência: “Peppa Pig pelo Mundo"

Até 15 de novembro

Terça à Sábado - 10h às 22h / Domingo e Feriados - 11h às 19h

Shopping VillaLobos – Segundo Piso - ao lado da Confeitaria Dama

Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros


bottom of page