Shopping Santa Cruz amplia pilar de entretenimento com inauguração de arena gamer inédita em São Pau
top of page
Buscar

Shopping Santa Cruz amplia pilar de entretenimento com inauguração de arena gamer inédita em São Pau

A Xdome Gamer Lab, parceria entre a Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil, e a BrMalls, conta com um espaço de 300 m²

O Shopping Santa Cruz, administrado pela brMalls, estreou uma arena gamer inédita em São Paulo, o Xdome Gamer Lab. O espaço está localizado no Piso L2 e receberá clientes de todas as idades para viverem uma experiência completa. O espaço irá funcionar como uma conexão entre os mundos online e offine e um ponto de encontro para a comunidade gamer no mundo real.


“A inauguração do Xdome chega para fortalecer nosso pilar de entretenimento, para atendermos públicos específicos e proporcionar experiências de qualidade. Estamos em uma localização privilegiada, com fácil acesso pelo metrô de São Paulo e esperamos atrair os fãs de games para viverem esse universo de alta tecnologia e inovação que trazemos para o nosso espaço”, reforça Alexandro Tedesco Rigon, Gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.


Inspirada nas arenas de games mais modernas do mundo, o Xdome Gamer Lab é um espaço de mais de 300 m² com nove ambientes, um lounge de convivência, 60 estações com PCs de última geração, snack bar e varejo. A novidade promete experiências extraordinárias para os consumidores com grandes streamers ao vivo do local, campeonatos amadores e profissionais, e eventos de meet and greet com influenciadores e especialistas em eSports.


A arena funcionará de domingo a quarta-feira, das 10h às 22h e quinta-feira a sábado das 10h às 03h. Destaque para o horário corujão que funcionará das 22h às 03h, ideal para os jogadores que gostam de virar a noite enfrentando desafios. Os valores variam entre R$25 e R$40/ hora.


O Xdome Gamer Lab faz parte de uma aposta brMalls no mercado de games e eSports. A companhia pretende expandir o Xdome para outros shoppings e ressalta seu compromisso com o entretenimento e com a inovação no segmento brasileiro de games com outras operações.


“Estamos investindo fortemente em alta tecnologia para aprimorar experiências, divertir e entreter os fãs do universo dos games que já somam 102 milhões no Brasil e, desse total, 44% jogam todos os dias. Queremos atrair para as redes dos shoppings, principalmente, o público da geração Z, com hábitos e demandas ainda pouco exploradas pelo setor”, finaliza Vanessa Amorim, Diretora de Marketing da brMalls.


Serviço Domingo a quarta-feira, das 10h às 22h e quinta-feira a sábado, das 10h às 03h Piso L2 do Shopping Santa Cruz - R. Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana, São Paulo.

bottom of page