Shopping Pátio Higienópolis dá início à sua temporada de Natal 2021, com o tema "Estação dos Ursos"
top of page
Buscar

Shopping Pátio Higienópolis dá início à sua temporada de Natal 2021, com o tema "Estação dos Ursos"

Árvore 25 metros de altura; 21 ursos animados, casinhas iluminadas – além de oficinas de recreação infantil e promoção comprou-ganhou fazem parte das ações

Quem chega no vão central (piso Veiga Filho) do Shopping Pátio Higienópolis se depara com uma árvore de Natal de 25 metros de altura ladeada por estrelas douradas e decorada com sete casinhas, de alturas diferentes e circundada por um trenzinho elétrico que remete aos tradicionais brinquedos de Natal. Ao pé da árvore, no coreto, uma banda de ursinhos – todos vestidos à caráter – dão as boas vindas aos visitantes, que podem movimentar cinco cenas natalinas, com um leve toque dos pés. Para visitação, é recomendado o uso de máscara de proteção facial e mantida distância, conforme normas sanitárias e orientação dos monitores.


Pelos pisos do shopping, ursos na estação de trem, com suas malas prontas para viajar, além de um Papai Noel se refrescando à sombra de um guarda-sol no Terraço do Pátio (piso Terraço). Na casinha instalada no Piso Vilaboim, o Papai Noel aguarda as crianças para uma conversa (a partir de 20/11) – sem esquecer do conforto dos pets, que terão um trono especial enquanto aguardam.


Nas fachadas externas, 12 árvores de Natal, com três metros de altura cada, são iluminadas com centenas de luzes led.


Para o período, estão programadas oficinas de natal (aos finais de semana de novembro; diariamente a partir de dezembro), para crianças a partir de 3 anos de idade.


Promoção: Em dezembro, o shopping tem a promoção Compre-Ganhe: nas compras que totalizam R$ 650, os clientes podem trocar os comprovantes por um panetone Duo Pati-Piva, de 900 gramas aproximadamente (crosta de chocolate ao leite e chocolate meio amargo). Serão permitidas duas trocas por CPF durante toda a promoção. O cliente concorre ainda ao sorteio de quatro vales-compras de R$ 25 mil cada, para serem usados em lojas do Pátio Higienópolis. O regulamento para participação estará fixado no local.


O Shopping Pátio Higienópolis fica na R. Dr. Veiga Filho.

Serviço

  • Estação dos ursos (Vão Central): até 6 de janeiro de 2022. Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 22h Domingos e feriados, das 12h às 20h (Piso Veiga Filho).

  • Papai Noel: De 20 de novembro a 24 de dezembro, Segunda a Sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h. Piso Vilaboim.

  • Oficinas de Natal: Aos finais de semana em novembro (sábado das 12h às 20h e domingos e feriados das 14h às 20h). A partir de dezembro, de segunda a sábado, das 12h às 20h, domingos das 14h às 20h; dia 24/12, até às 18h.(Piso Vilaboim).

Promoção compre-ganhe: De 03/12 a 24/12. Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h (Piso Vilaboim).

bottom of page