Shopping Pátio Higienópolis deixa o Dia dos Pais mais doce
top of page
Buscar

Shopping Pátio Higienópolis deixa o Dia dos Pais mais doce

O Dia dos Pais se aproxima e o Shopping Pátio Higienópolis lança mais uma promoção para comemorar essa data especial. Até o dia 08 de agosto, clientes que comprarem a partir de R$500 em lojas do shopping serão presenteados com uma caixa de bombons exclusiva para o período, desenvolvida em parceria com a Chocolat Du Jour e a Johnnie Walker.


O Pátio Higienópolis conta com cerca de 300 operações, incluindo vestuário, acessórios, serviços e operações especializadas, como supermercado Para as homenagens ao Dia dos Pais, o Pátio Higienópolis os clientes podem optar por um cardápio variado de restaurantes – todos seguindo rígidas normas sanitárias de acesso e ocupação -, incluindo os recém inaugurados Olea, Casa Porteña, Frutaria São Paulo e Più.


“O Dia dos Pais é muito importante para nós e, este ano, celebramos a data com uma promoção especial com um presente exclusivo para os nossos clientes, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Rede Iguatemi.


Para participar, clientes deverão apresentar as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes no Posto de Troca – localizado no Piso Vilaboim. - seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. O limite diário é de dois itens por CPF e durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.


Pátio Higienópolis

Av. Higienópolis, 618

bottom of page