Shopping Parque da Cidade apresenta novas atrações para movimentar as férias
top of page
Buscar

Shopping Parque da Cidade apresenta novas atrações para movimentar as férias

Parque com trampolins, espaço para a diversão com os pets, chapéu mexicano, bikes com estação de maquiagem e escultura de balões são algumas das opções

Imagem: Divulgação

As férias, no início do ano, são sinônimo de passeio e muita diversão em família. Mas, o que fazer em São Paulo quando não é possível uma viagem com os pequenos ou o que os moradores da região poderiam fazer na capital paulista? O Shopping Parque da Cidade, localizado na zona sul, traz a solução: uma programação especial para as crianças com parque de trampolins; o melhor cinema VIP de São Paulo; espaço para a diversão com os pets; chapéu mexicano; estação de maquiagem e escultura de balões, entre outras atividades.


Para começar o passeio, que tal gastar muita energia no Altitude Park? São mais de 700m², com atrações como Free Jump, Crazy Bubble, Twister, Shotdown, Desafio Ninja, Basquete, Guerra de cotonete, Slackline, Half pipe, Escalada e Espaço para festas e eventos, promovendo muita diversão aos visitantes. A atração está aberta ao público de segunda a sábado, das 11h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Os valores de segunda até quinta-feira são de R$59,99 a hora; de sexta a domingo ou em feriados R$69,99 a hora.


Outra opção bastante conhecida pelos pequenos, é a Vila do Parque, que nessas férias recebe um novo brinquedo para a alegria da criançada, o Chapéu Mexicano. A atração foi inaugurada no dia 15/01, no Piso Térreo, para crianças a partir de 03 anos e com até 1,30 de altura . Outra novidade são as bikes com esculturas de balões no Piso 2, estação de maquiagem no Piso 1 e o mágico itinerante por todo o shopping, levando encanto às férias da família.


Para os amigos de quatro patas, o shopping tem o Parque do Pet, um ambiente instagramável que oferece piscina de bolinhas, circuito agilite, bebedouros e painéis de fotos, tudo pensado para levar mais distração aos animais e seus donos, em um espaço de 122 m².


Shopping Parque da Cidade

Av. das Nações Unidas, 14401

bottom of page