Shopping Metrô Santa Cruz é ponto oficial de vacinação contra o COVID-19
top of page
Buscar

Shopping Metrô Santa Cruz é ponto oficial de vacinação contra o COVID-19

O Shopping Metrô Santa Cruz, localizado na Vila Mariana, é um dos postos oficiais de vacinação contra COVID-19. A ação acontece em parceria com a Prefeitura de São Paulo. Está sendo atendida a população com 60 anos ou mais, os metroviários e ferroviários, pessoas com Síndrome de Down (18 a 59 anos), pacientes em Terapia Renal Substitutiva (18 a 59 anos), pessoas transplantadas imunossuprimidas (18 a 59 anos), gestantes (em qualquer idade gestacional) e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades (acima de 18 anos) e pessoas com Deficiência Permanente beneficiários do BPC (55 a 59 anos).

O funcionamento é das 8h às 17h, sendo necessário portar documento com foto. Além disso, é importante que a população pertencente a cada um desses outros grupos de público-alvo, consulte no site da prefeitura de São Paulo demais documentos necessários que devem ser apresentados no ato da vacinação.


“Estamos animados em contribuir para a campanha de vacinação contra a Covid-19. É um momento muito importante na luta contra o vírus, contribuindo com outros esforços que já estávamos assumindo. Durante a pandemia, adotamos diversas medidas de higiene e seguimos as orientações das autoridades para conter a propagação do vírus e receber o público com segurança.”, afirma Bruna Chiachio, superintendente do Shopping Metrô Santa Cruz.


A entrada para receber a vacinação será pela Rua Domingos de Morais, 2564, na parte externa do Shopping.

bottom of page