Shopping Metrô Santa Cruz sorteia dez experiências no spa da L'Occitane au Brésil para o Dia das Mãe
top of page
Buscar

Shopping Metrô Santa Cruz sorteia dez experiências no spa da L'Occitane au Brésil para o Dia das Mãe

A campanha é válida até o dia 13 de maio para participantes do Programa de Relacionamento

Para comemorar o Dia das Mães, o Shopping Metrô Santa Cruz irá realizar o sorteio de dez experiências no spa da L’Occitane au Brésil. Os prêmios foram pensados para valorizar o bem-estar feminino e proporcionar um momento de descanso e relaxamento para as ganhadoras. O spa fica localizado na Vila Madalena e cada experiência sorteada inclui um banho de imersão, esfoliação corporal, massagem corporal e massagem nos pés.


“Nosso intuito é disponibilizar brindes e um prêmio que estimulem o autocuidado de mães que se dedicam tanto aos seus filhos. Sabemos da importância dessas mulheres terem um momento para elas mesmas e queremos fazer parte dele proporcionando uma experiência especial”, explica Alexandro Tedesco Rigon, Gerente de Marketing do Shopping Metrô Santa Cruz.


Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para se tornar Categoria 1. Quanto mais notas cadastradas, maior a categoria, mais cupons e mais chances de ganhar. A quantidade de cupons segue de acordo com a categoria do participante do Programa de Relacionamento, confira abaixo:

  • Categoria 1: um cupom;

  • Categoria 2: cinco cupons + 1 Creme esfoliante 50ml de Mandacaru da L’Occitane au Brésil;

  • Categoria 3: dez cupons + 1 Creme de Mãos 30 ml + 1 Loção Corporal 50 ml de Capim Limão da L’Occitane au Brésil.

Clientes que usarem o serviço da Assistente de Compras via WhatsApp durante o período da campanha, ganharão um cupom extra para participar do sorteio. O serviço conta com uma atendente que auxilia os clientes na escolha dos produtos e, para utilizá-lo, basta chamar a assistente no WhatsApp e informar o produto que deseja. Ao finalizar o pedido, é possível escolher entre retirá-lo no drive-thru do shopping ou recebê-lo em casa. Pedidos realizados até às 17h, chegam no mesmo dia.


As notas podem ser cadastradas até o dia 13 de maio e o sorteio acontece no dia 18 de maio, no shopping. Participantes do Programa de Relacionamento possuem acesso à benefícios exclusivos, como estacionamento grátis, descontos nas lojas do shopping, sorteios exclusivos, brindes e frete grátis para comprar pelo aplicativo.

bottom of page