Shopping Market Place estreia Parque de Diversões da Rede Globo
top of page
Buscar

Shopping Market Place estreia Parque de Diversões da Rede Globo

Imagine almoçar no cenário da sua novela favorita, participar de uma gravação do Cozinha GNT ou curtir um rooftop com aquela vibe radical do canal OFF. Essas e muitas outras atividades estão disponíveis no Gexperience, parque de diversões da Globo que inaugurou a no Shopping Market Place.

O funcionamento do espaço é das 10h às 22h, com possibilidade de alteração para a realização de eventos especiais, como transmissões de jogos ou de finais de realities. Os valores de entrada custam R$ 39,90 por pessoa e crianças de até 5 anos e 11 meses não pagam.


São 2,5 mil metros quadrados repletos de atrações para diversos tipos de público. Os fãs de esportes, por exemplo, podem replicar jogadas icônicas com a narração inesquecível dos comentaristas da emissora por meio de uma quadra super tecnológica, adaptada para futebol, basquete e vôlei.


Na Arena Gexperience, estão previstos campeonatos e eventos de games e eSports! Para quem não perde uma novela, que tal provar virtualmente aqueles figurinos que marcaram época? Na experiência “Você em Cena”, os participantes viram protagonistas das produções do canal, com direito até a uma direção especial.


No TV Globo Bistrô, os visitantes fazem as refeições em cenários de títulos como “Caminho das Índias” (2009), “Avenida Brasil” (2012), “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Amor de Mãe” (2019). E a boa notícia é que, entre às 12h e às 14h, é possível almoçar nessa área sem pagar o valor do ingresso do parque.


O Gexperience é um projeto da Globo em parceria com empresa Tornak Holdin. A abertura do parque de diversões estava programada para abril de 2020, mas as obras atrasaram em decorrência da pandemia de Covid-19.


Gexperience

Av. Chucri Zaidan, 902

Todos os dias, das 10h às 22h

bottom of page