Buscar
  • Redação JBA

Shopping Ibirapuera replica modelo alternativo de vendas durante fase emergencial

Comodidade e segurança são diferenciais na experiência do cliente



De acordo com a determinação do Governo de São Paulo, todo o Estado regrediu para a fase emergencial até dia 11 de abril. Com isso, as lojas de shoppings podem funcionar somente no formato ‘drive thru’, para compras feitas em apps e lojas online, mediante horários agendados e a organização de cada empreendimento.

“No ano passado tivemos uma experiência prévia do Drive Thru e nos surpreendeu positivamente, desta vez estamos ainda mais preparados para atender os clientes”, comenta Ricardo Portela, Gerente de Marketing. Para visualizar as lojas participantes, basta acessar o perfil oficial do Shopping Ibirapuera no Instagram ou o site. Depois de escolher o produto e fazer a negociação com o lojista, basta ir até local sinalizado e de fácil acesso, na Avenida Moaci, realizar o pagamento e retirar a mercadoria. O serviço funciona diariamente, das 12h às 20h, e o mix de lojas participantes inclui vestuário, acessórios, calçados, livrarias, games, relojoarias, joalherias, cosméticos, eletrônicos e muito mais.

Por medida de segurança, não é permitido que clientes que optem por compras pelo sistema drive thru, estacionem no local e retirem o produto na loja. O lojista, por sua vez, deve combinar o horário de entrega dos produtos e aguardar a chegada do cliente, a fim de garantir maior agilidade na prestação do serviço.


Além disso, é obrigatório o uso de máscaras faciais pelos funcionários das lojas participantes da ação, e todos os produtos devem ser previamente higienizados.


Serviço

Drive Thru Shopping Ibirapuera

Horário: das 12h às 20h

Onde: Bolsão da Avenida Moaci

Tel:(11) 5095 2300

Twitter: @Ibirapuera

Facebook:facebook.com/Ibirapuera

Instagram: @shoppingibirapuera

7 visualizações0 comentário