Shopping Ibirapuera recebe Cinematerna no dia 08 de março
top of page
Buscar

Shopping Ibirapuera recebe Cinematerna no dia 08 de março

Poder ir ao cinema com os bebês é um alento para pais e mães! O Shopping Ibirapuera entrou na onda do CineMaterna e, no dia 8 de março fará a exibição mensal. O filme exibido será o lançamento Morte no Nilo.

Uma vez por mês, sempre às terças às 14h, o Shopping Ibirapuera recebe as mães e seus pequenos para que eles desfrutem de uma tarde de cinema. O calendário de 2022 já está definido! Para estar por dentro das sessões é ir acompanhando a escolha dos filmes e datas direto no site da CineMaterna. Como nas demais 22 salas em que o projeto acontece, o filme a ser exibido é definido a uma semana antes através de um enquete. São as mães que votam no filme preferido.


O projeto nasceu em fevereiro de 2008, quando um grupo de mães organizadas, com seus bebês, literalmente invade uma sala de cinema. A retomada da vida cultural e a troca de experiências deixa o grupo animado, pouco a pouco o projeto ganhar corpo e o apoio de uma rede de cinemas. Em agosto do mesmo ano, foi criada a Associação CineMaterna.


Os valores são os mesmos praticados nas salas de cinema participantes. Vale contar que em praticamente todas sessões há cortesias de ingressos com uma quantidade limitada de ingressos. As cortesias são para as primeiras mães com bebês de até 18 meses, mediante cadastro presencial. Elas são distribuídas meia hora antes da sessão.


Alguns diferenciais da sessão são: o volume do som é reduzido; o ar-condicionado é suave, com temperatura sempre amena; a mãe pode ficar na poltrona ou no tapete especial da primeira fila; trocadores de fraldas ficam dentro do cinema; o ambiente é levemente iluminado.


O Shopping Ibirapuera fica Av. Ibirapuera, 3103. O número de cortesias para a exibição é de 10 ingressos.

bottom of page