Shopping Ibirapuera oferece diversão para as crianças nas férias
top of page
Buscar

Shopping Ibirapuera oferece diversão para as crianças nas férias

Durante o mês de janeiro as crianças poderão brincar no evento gratuito "Os Monstros Vivem aqui"

Imagem: Reprodução

Onde vivem os monstros? Agora nós sabemos! Eles estão no Shopping Ibirapuera. Para animar as crianças os monstrinhos estão trazendo um parque de diversões completo. A atração, que vai até o dia 30 de janeiro, está no tradicional espaço de eventos do shopping: no piso Moema, e promete alegrar a garotada, com muita segurança.


Nesta época de férias, os pais procuram um momento de diversão para os seus filhos, principalmente em um local seguro. Além disso, a atração segue todos os protocolos de segurança. “Faremos as crianças gastarem muita energia e se divertirem neste período de férias. As atividades são gratuitas, sendo uma ótima opção para quem não viajou”, comenta Ricardo Portela, Gerente de Marketing do Shopping Ibirapuera.


Para crianças de 4 a 12 anos, as atividades incluem brincadeiras em um Túnel Boca de Monstro, Cama de Gato, Olho Pula Pula, além de 3 Monstros Animatronics para caprichar na foto especial da diversão. Os pequenos não ficarão de fora, pois na área baby (até 4 anos) são disponibilizados brinquedos como Mini Parque com Trepa Trepa, Balanço de mola e Mini Escorregador. “Os Monstros Vivem Aqui” é realizado pela empresa Chá de Rabiscos, especializada em eventos infantis.


Assim como o Shopping Ibirapuera, a atração segue todos os protocolos de higienização e segurança, uso obrigatório de máscaras por toda a equipe e o público, distanciamento estabelecido, capacidade reduzida de pessoas, além da disponibilização de álcool em gel. Para participar: basta acessar o aplicativo do Shopping Ibirapuera, clicar em eventos e resgatar seu cupom. O Aplicativo está disponível para download nas lojas google Play e Apple Store. O funcionamento da atração é de segunda a domingo, das 13h às 19h (última turma as 18h30). O Shopping Ibirapura fica na Av. Ibirapuera, 3103.

bottom of page