Shopping Ibirapuera: Campanha de arrecadação de alimentos
top of page
Buscar

Shopping Ibirapuera: Campanha de arrecadação de alimentos

O Shopping Ibirapuera, tradicional centro comercial paulistano, acaba de anunciar uma nova campanha de arrecadação de alimentos para doação ao Centro Assistencial Cruz de Malta.

As doações de alimentos secos não perecíveis poderão ser feitas em seis pontos diferentes dentro do Shopping Ibirapuera:

  • Balcão de informações – Piso Ibirapuera

  • Balcão de troca – Piso Moema

  • Hall dos estacionamentos C1 e C2

O Centro Cruz de Malta é responsável por auxiliar o abastecimento de mais de 800 famílias. A instituição desenvolve programas de proteção a saúde através de atendimento ambulatorial nas áreas de pediatria, obstetrícia, ginecologia, oftalmologia e otorrinolaringologia. São feitos, exames de ultra sonografia e analises clinicas. Também é aplicado o esquema completo de vacinas recomendado pelo ministério da saúde.


Quanto ao atendimento de crianças e jovens mantém uma creche em período integral e um Centro de Juventude no contra turno escolar.


Funcionam ainda na entidade cursos profissionalizantes para jovens e adultos e programação de esporte. É dada especial atenção ao setor de enfermagem pediátrica que inclui a orientação das mães sobre higiene e puericultura.


Visando a ampliação de conhecimento, em colaboração com varias universidades, é desenvolvido um amplo programa de estágios para estudantes.


Os interessados também poderá ajudar, doando através do QR-code disponível nos pontos de arrecadação. O valor arrecadado será convertido em cestas básicas que serão distribuídas para famílias carentes.

bottom of page