Shopping D&D tem Bota Fora até 27/02 ou enquanto durarem os estoques
top of page
Buscar

Shopping D&D tem Bota Fora até 27/02 ou enquanto durarem os estoques

A promoção “comprou-ganhou”, intitulada “Bota Fora D&D –2022 1ª edição”, será realizada pelo D&D Shopping, localizado na Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo, até o dia 27 de fevereiro.

O D&D Shopping é considerado o mais completo centro de Decoração & Design da América Latina. Pioneiro, foi inaugurado em setembro de 1995 e lançou no Brasil o conceito de shopping especializado em Decoração & Design, seguindo a mesma linha dos melhores centros dos Estados Unidos e da Europa.


Com descontos de até 50%, o Bota Fora D&D Shopping pode ser o momento ideal para garantir tudo de design e decoração. Durante a promoção, aos fins de semana o estacionamento é gratuito! É preciso checar condições no concierge. Pra conhecer as lojas participantes da mega liquidação é só acessar o site ded.com.br.


Além disso, quem realizar compras a partir de R$12 mil, ganha um jogo de lençol 180 fios queen do Mundo do Enxoval. Os clientes devem apresentar seus comprovantes de compras realizadas nesse período nas lojas e quiosques do Shopping D&D participantes da promoção.


O cliente deverá se apresentar no Espaço Concierge do D&D Shopping, localizado no piso térreo do Shopping em frente ao elevador azul, munido do pedido de compra em papel timbrado da loja com carimbo e/ou notas e/ou cupons fiscais, juntamente com um documento de identificação com foto, contendo o número de seu CPF, do cliente pessoa física ou do representante da pessoa jurídica, e realizar o seu cadastro nos tablets disponibilizados no local. O participante deverá incluir no seu cadastro os seguintes dados pessoais: nome, número do CPF, telefone, Cidade, e-mail (se houver) e se é maior de 18 anos.


Bota Fora D&D

Até o dia 27 de fevereiro de 2022

Segunda a Sexta: 10h às 21h

Sábado: 10h as 20h

Domingos e feriados: 14h às 19h


bottom of page