Seven Kings homenageia Rainha Elizabeth com hambúrger e card especial
top of page
Buscar

Seven Kings homenageia Rainha Elizabeth com hambúrger e card especial

Promoção vai até o final de janeiro

Imagem: Divulgação

Localizada em Moema, a hamburgueria Seven Kings Burgers N’ Beers, tem a temática medieval como grande inspiração. Desde o nome ao cardápio, passando pela ambientação que conta com objetos e ilustrações exclusivas. A partir desse amor pela “realeza” surgiu a ideia de produzir alguns cards especiais compostos por uma ilustração de um dos “reis” que compõe o cardápio e informações sobre o homenageado, além de detalhes da receita do hambúrguer que leva o nome de cada alteza. A criação das artes foram elaboradas pelos ilustradores convidados Alexandre Domingos e o Thomas Magno.


Até o fim de janeiro, todos os pedidos do hambúrguer ‘Rainha Elizabeth II’ (burger de 180g, queijo cheddar e cebola crispy, no pão de cará) serão acompanhados pelo item exclusivo. Esse é o sétimo card a ser lançado. A novidade surgiu em julho de 2021, com Carlos Magno, seguido de Arthur Pendragon (agosto/21), Robert de Bruce (setembro/21), Ragnar Lothbrok (outubro/21), Alexandre, o Grande (novembro/21) e Beowulf (dezembro/21).


O hambúrguer custa R$ 36,07 para consumo presencial e R$ 38,07 no delivery. A campanha vale de terça a domingo na unidade Moema, com atendimento presencial, delivery e retirada. Já nas outras duas unidades da capital paulista, nos Jardins e no Jaguaré, o atendimento é somente via delivery ou retirada.


Fernando Russell, um dos sócios da casa, comenta que a partir de março, a casa já se prepara para novidades. “Teremos sempre um novo “rei” ou “nobre convidado” temporariamente entre as opções do menu e todos terão cards exclusivos e inéditos”.


Alameda dos Anapurus, 1.184

Terça à quinta-feira, das 12h às 22h

Sexta-feira e sábado, das 12h às 23h

Domingo, das 12h às 19h

bottom of page