Buscar
  • Redação JBA

Seven Kings Burgers n' beers serve lanche especial ‘Rei Jimmu’ atpe 3 de julho

Opção temporária no menu da hamburgueria é acompanhada de card colecionável assinado pelo artista gráfico Thomaz Magno

O burger Rei Jimmu é a novidade do menu temporário da Seven Kings Burgers N’ Beers para as próximas semanas. A hamburgueria possui unidades em Santos (R. Lobo Viana, 22 – Boqueirão) e São Paulo (Al. Dos Anapurus, 1.184 – Moema) e atende via delivery pelo aplicativo iFood, de terça a domingo.

A receita combina burger de carne de 180g, queijo cheddar inglês, cebola caramelizada no shoyu e shimeji salteado na manteiga, no pão de cará e será servida até 3 de julho, custando R$ 36,07 (nas unidades) e R$ 38,07 (via delivery).

Todos os pedidos do Rei Jimmu serão acompanhados por um item exclusivo, o card colecionável ilustrado pelo artista gráfico Thomaz Magno (@thomazisdrawing). O novo rei marca o décimo segundo card da coleção lançada e idealizada pela Seven Kings Burgers N’ Beers.

A imagem traz em seu verso detalhes da receita e do personagem, que é tradicionalmente considerado o primeiro governante do Japão.

Seven Kings Burgers N’ Beers Inaugurada em Santos e hoje com uma filial em São Paulo, a Seven Kings já superou a marca de 318 mil burgers comercializados, sendo mais de 75 mil deles o Camemburger (vencedor do concurso “O Melhor Hambúrguer do Brasil”, realizado pelo programa Mais Você, da TV Globo).

O hambúrguer exclusivo da Seven Kings é produzido a partir de um blend especial de carnes, com raças diferentes de gado certificado. Além dos “reis” que compõem o cardápio principal, as opções também incluem receitas temporárias, que reforçam a inspiração medieval da casa, tradicionalmente inspirada em monarcas, efemérides e civilizações antigas. Desde a sua inauguração, a casa é dirigida pelos sócios Fernando Russell, Felipe Prieto e Rodrigo Seirafe.

Alameda dos Anapurus, 1.184

Terça à quinta-feira, das 12h às 22h;

Sexta-feira e sábado, das 12h às 23h.

Domingo, das 12h às 19h.