top of page
Buscar

Restaurante Mezza Luna, nos Jardins, apresenta a “temporada da cozinha siciliana”

Entre 27 de fevereiro a 12 de março, o restaurante Mezza Luna comemora seu primeiro ano com um projeto especial e saboroso. Para a ocasião, o chef italiano Fábio Aiello apresenta a “Temporada da Cozinha Siciliana”. Servido no almoço e jantar por R$ 198, o cardápio fixo tem quatro criações do chef e salienta as características da comida do Mediterrâneo em realçar ingredientes saudáveis com leveza e equilíbrio.

De antepasto, são servidos arancine sicule, os apreciados bolinhos de risoto e aqui recheados com ragu misto e servidos com molho branco aioli e queijo parmesão. Segue com o paccheri alla Norma: massa grano duro ao molho pomodoro com berinjela e ricota fresca.


O prato principal é o gamberoni corleone, com camarões envoltos em massa crocante sobre mascarpone e geléia de amarena. Para finalizar, uma trilogia di gelato nos sabores avelã, pistache e chocolate em casquinha artesanal e dispostos em estrutura de acrílico, para uma degustação ainda mais prazerosa.


O Mezza Luna Cucina del Sud chegou na capital paulista em novembro de 2021, com a missão de agradar os seus clientes com os sabores da região Sul da Itália. Sob o comando de Aiello, o restaurante satisfaz aqueles que buscam as memórias italianas por meio de uma culinária autêntica em um ambiente descontraído e acolhedor.


Nos dias da semana, é possível optar pelo menu executivo composto por entrada, prato principal, sobremesa ou café, além de uma taça de vinho tinto ou branco por R$89.


Mezza Luna

Rua Padre João Manoel, 1105 - Jardins

Almoço: Segunda a sexta, das 12h às 16h e sábado, das 12 às 00h.

Jantar: Segunda a quinta-feira, das 19h às 23h. Sexta e sábado das 19h às 00h.

Domingo somente almoço, das 12h às 18h.

Comentários


bottom of page