Resort & Spa no Caribe reabre em abril
top of page
Buscar

Resort & Spa no Caribe reabre em abril

Esta é uma notícia significativa para uma ilha que foi dizimada tanto da terrível temporada de furacões de 2017 como agora da pandemia


Por Zilda Brandão


O AM Resorts, em nome do Secrets St Martin Resort & Spa, anunciou a reabertura de suas portas no início de abril.


Inspirado pelo ambiente radiante da ilha, esse moderno e romântico esconderijo localizado na parte francesa da ilha oferece 258 suítes e uma cobiçada localização: a 35 minutos do Aeroporto Internacional Princesa Juliana, a uma curta distância a pé até a Marina Anse Marcel e a uma curta viagem até Grand Case e Orient Bay.


O resort ainda conta com cinco bares, salão de festas, a maior piscina infinita do Caribe Ocidental, praia de areia branca e águas perfeitas e calmas para natação, mergulho, snorkel e esportes aquáticos.

É o único all-inclusive no lado francês da ilha, e a primeira propriedade AMResorts em qualquer lugar do Caribe francês. O hotel também oferece um spa que inclui tratamentos de assinatura como a massagem com pedras quentes, o "Seacrets Exclusive Facial", e tratamentos de pedicure e manicure.


Ainda não estão definidos os limites de capacidade para o hotel durante a pandemia.


Confira nossa galeria de fotos!


SECRETS ST MARTIN RESORT & SPA

97056 Saint Martin Rue de l'anse Marcel

CARIBE

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page