Rede municipal: vale uniforme será repassado dia 25 e pode ser trocado pela internet
top of page
Buscar

Rede municipal: vale uniforme será repassado dia 25 e pode ser trocado pela internet

Mais de 200 mil famílias receberão o benefício. Use Uniforme, loja online autorizada pela Prefeitura, percorrerá comunidades para orientar sobre as facilidades da compra online e o vencimento do cartão

Depois de uma ação de divulgação da venda de uniformes de escolas municipais de São Paulo pela internet, a Use Uniforme, plataforma de e-commerce licenciada pela Prefeitura para fazer a venda online, fará uma nova ação nas comunidades para orientar as famílias. O objetivo é esclarecer dúvidas e dar suporte a quem precisa, já que no 25 de julho a Prefeitura entregou o vale-uniforme para mais de 200 mil famílias que têm crianças e adolescentes matriculados. O pagamento na Use Uniforme é feito com o benefício, mas o vale vence no mês de outubro.


“Já fizemos uma primeira ação, na qual estivemos uma semana percorrendo os bairros mais afastados. Percebemos que muitas famílias ainda não compraram os uniformes por desinformação. Voltaremos nesses locais para auxiliar aqueles que receberão o cartão da Prefeitura nos próximos dias, inclusive para alertar sobre o prazo de vencimento e evitar que percam esse crédito”, explica Mateus Sinieghi, coordenador da Use Uniforme.


A campanha terá estandes em cinco bairros: Jardim Celia, Cidade Estevão de Carvalho (Zona Leste), Morada do Sol (Zona Oeste) e Jaraguá. Eles serão montados em um ponto central das comunidades, de fácil acesso, e terão até 60 kits de uniforme disponíveis para venda para quem preferir sair já com as peças na mão. Quem quiser fazer a compra online, terá todo o suporte no local. As peças compradas pela internet são entregues gratuitamente na casa dos alunos em até 5 dias úteis.

bottom of page