REBOOST, no Itaim Bibi, é o primeiro estúdio boutique especializado em Recovery e Fisioterapia de SP
top of page
Buscar

REBOOST, no Itaim Bibi, é o primeiro estúdio boutique especializado em Recovery e Fisioterapia de SP

A REBOOST é o primeiro studio boutique que promove qualidade de vida e melhora da performance, através da prevenção, recuperação e reabilitação, não só de atletas de alto nível, mas também de pacientes que queiram se recuperar de dores crônicas ou lesões. O principal objetivo da clínica é quebrar paradigmas e mostrar que fisioterapia não tem que ser monótono, chato ou dolorido. Com novos parâmetros, a Reboost diz que é possível alcançar melhores resultados com o que há de mais moderno no campo científico e de alta tecnologia.

Os tratamentos de Recovery (ou recuperação), por exemplo, são um protocolo regenerativo que reestabelece a função fisiológica e muscular de forma a promover uma recuperação mais rápida e eficiente. Já na fisioterapia, o conceito é tratar disfunções, dores e lesões, atuando desde o controle da dor e processo inflamatório até a reintrodução saudável do paciente a atividades diárias ou prática esportiva. Na Reboost é possível encontrar o Cryoboost, que é um protocolo que consiste na aplicação local ou à exposição total do corpo a baixas temperaturas para diminuir dores e inflamações. A crioterapia também estimula a circulação sanguínea, aumenta a imunidade, elimina toxinas e aumenta a produção de colágeno.


Outro protocolo é o Recovery Pump, que consiste no uso de botas pneumáticas ou outros acessórios de braço, quadril e lombar para auxiliar na redução de tenções musculares e sensação de fadiga, além de promover o aumento do fluxo sanguíneo na região.


A Reboost garante que o atendimento é 100% personalizado.


Atende de segunda a sábado

Para agendar uma avaliação:

Av. Horácio Lafer, 767

(11) 97450-0767 / (11) 3168-2961


bottom of page