Rancho Português lança menu de bacalhau para a Páscoa
top of page
Buscar

Rancho Português lança menu de bacalhau para a Páscoa

Foto: Divulgação

O Rancho Português lança um Menu de Bacalhau exclusivo para Páscoa, servido entre os dias 29 a 31 de março, durante o almoço e jantar. O menu inclui entrada e prato principal para 3 pessoas (R$ 400) feitos com o Bacalhau Gadus Morhua, para abrir o apetite uma porção de Bolinho de Bacalhau (3 unidades), em seguida o Bacalhau Gratinado com Natas (Posta de bacalhau refogada na cebola com batatas, molho bechamel e natas).

O Rancho Português, é o endereço ideal para verdadeiros apreciadores da boa gastronomia lusitana. Além das várias receitas com bacalhau que figura como protagonista de um cardápio vasto em opções, que oferece também frutos do mar, cordeiro e petiscos tradicionais.

Os irmãos proprietários, Antônio e Manoel Alves, atuam na área gastronômica desde que chegaram ao Brasil, ainda jovens. Há 25 anos, abriram o restaurante Rancho 53 na Rodovia Castello Branco, e o sucesso foi tanto que, em setembro de 2013, apostaram na inauguração de mais um estabelecimento do gênero, em uma versão mais sofisticada. Assim nasce o Rancho Português na Vila Olímpia.

O estabelecimento tem ambiente aconchegante e elegante, dividido em restaurante, snackbar, empório e adega – são cerca de 800 rótulos de vinhos portugueses de todas as regiões do país. A decoração tem inspiração ibérica: entre os detalhes, muitos azulejos e vitrais como na arquitetura das casas portuguesas.

Rancho Português

Avenida Dos Bandeirantes, 1051 - Vila Olímpia

Fone: (11) 2639-2077

250 Pessoas. Acesso para deficientes físicos com banheiro e mobília adaptada

Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard, Visa. Cartões de débito: Maestro, Rede Shop, Visa Electron

Aceita Tickets: Elo

Não aceita cheques.

Ar condicionado.

Estacionamento com manobrista: R$30.

Horário de funcionamento (incluindo feriados): Salão - Seg. à Sáb. 12h às 23h/Dom. 12h às 18h

Empório e Delivery - Seg. à Sáb -9h às 23h. Dom. 9h às 18h

bottom of page