Quer oferecer um presente inusitado? Que tal um rap sob encomenda para homenagear alguém
top of page
Buscar

Quer oferecer um presente inusitado? Que tal um rap sob encomenda para homenagear alguém

A ideia de compor um rap sob encomenda é do professor Ronaldo Côrtes, criador do Rap Financeiro, que já faz sucesso na internet, ao explicar o mercado financeiro de forma bem diferente e atrativa. E por que não aproveitar seu talento para música para criar rap sob encomenda?


Assim surgiu o BE RAP e para você ter a criação exclusiva é só mandar a história de quem quer homenagear, o Côrtes fará a composição e pronto: um presente diferente e que será eternizado.


“É como se sua história fosse traduzida em uma música. Acredite essa é uma forma única de encantar quem você ama. Pode ser uma história de amor, para quem é especial para quem é especial para você ou até mesmo para um projeto que precise divulgar de forma criativa e diferente”, ressalta.

Simone Pacheco encomendou um rap para seu filho e afirma que adorou a experiência. “Estou muito feliz, foi um presente para meu filho, mas também foi um presente para mim. Meu filho ama rap e ficou lindo, me emocionei e amei a escolha feita, foi um momento único e prazeroso ver meu filho tão feliz”


Já Vanessa Nascimento encomendou um rap para seu marido. "Ronaldo fez um RAP emocionante sobre minha história e do meu marido. Decidi presenteá-lo no Dia dos Pais e ele adorou", conta.


Ronaldo Côrtes promete um rap 100%personalizado e entregue, após aprovação do projeto, em até três dias. O preço médio é de R$ 297,00 que pode ser parcelado.


Para conhecer algumas das produções já realizadas é só acessar rapfinanceiro.com.br

Dúvidas e mais informações ronaldocortes12@gmail.com

bottom of page