Próxima parada: Taste Lab Festival chega ao Shopping Jardim Sul
top of page
Buscar

Próxima parada: Taste Lab Festival chega ao Shopping Jardim Sul

Evento itinerante de gastronomia realizado pela brMalls ocorre nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio no empreendimento

Imagem: Unsplash

Com o foco em constantemente oferecer experiências únicas aos clientes e celebrando a retomada dos eventos, o Shopping Jardim Sul apresenta o Taste Lab Festival, focado em promover experiências gastronômicas em um ambiente ao ar livre, recheado de música ao vivo.

O Festival será a união da gastronomia, arte e música, onde restaurantes já bastante conhecidos de São Paulo trarão seus principais pratos a preços acessíveis os clientes. Entre eles, Chalezinho, Fôrno, Nanica, Outback, Aussie Grill, Grand Cru, Jimmy Ogro, The Dog Haüs, Arais do Carlinhos, Poke Haüs, QT Pizza e Carnivoria.

O Taste Lab Festival ocorre nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, das 12h às 22h. As atrações musicais completam a programação, com bandas diferentes todos os dias e músicas para todos os estilos, trazendo variedade e pluraridade para o festival. Bandas como Cavalo e Panda, Queen para Crianças, Dj Karen Machado, entre outras, estarão presentes garantindo a diversão dos participantes.

“O público, cada vez mais, busca por opções que aliem qualidade, entretenimento e um preço mais acessível que tragam experiências diferenciadas. Por isso, estamos muito felizes em poder oferecer aos nossos frequentadores um evento que preenche todos esses requisitos”, diz Juliana Baitello, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.


O espaço conta, ainda, com área kids do Espaço Curumim, além de ser um evento totalmente pet friendly, tornando a experiência dos visitantes completa para toda a família. A programação na íntegra do Taste Lab Festival está disponível no perfil do Instagram do shopping @ShoppingJardimSul e do Festival @tastelabfestival e, para mais informações sobre as novidades no Shopping Jardim Sul, basta conferir o site.


Taste Lab Festival no Shopping Jardim Sul

Restaurantes participantes: Carnivoria, Jimmy Ogro, Fôrno, Chalezinho, Outback, Aussie Grill, Grand Cru, Arais do Carlinhos, Nanica, QT Pizzaria, Poke Haus e Dog Haus.

Endereço: Rua Itacaiúna, 61

bottom of page