Promoção da Delicato Pipoca Artesanal para os moradores da região do Campo Belo
top of page
Buscar

Promoção da Delicato Pipoca Artesanal para os moradores da região do Campo Belo

A radialista Luana Prates, seu marido e o filho sempre adoraram pipoca. Gostavam tanto que até usavam a guloseima para festas e encontros. “Sempre fiz aquelas pipocas doces vermelhas de pipoqueiro. Fazia para levar em aniversários da família e festa da escola”, conta. Foi quando chegou a pandemia da Covid-19 e Luana decidiu fazer do hobby uma profissão.

“Com a pandemia, a situação ficou difícil e resolvi melhorar o que era gostoso e fiz um curso especializado. Com isso, aprimorei a receita e, após alguns testes, cheguei ao sabor que queria.


Foi assim que surgiu a Delicato Pipoca, que trabalha com milhos especiais , para que a pipoca tenha formato redondinho, e o milho ainda passa por um criterioso processo de seleção. Depois a pipoca é caramelizada e saborizada. “Fazemos tudo com muito carinho e capricho, como se fosse para nossa família”.

Os sabores são: Chocolate ao leite, Ninho, Morango, Maracujá e Crocante. Para os moradores da região do bairro de Campo Belo, A Delicato Pipoca tem uma promoção especial. Comprando 5 unidades de 100 gramas de Pipoca Gourmet, o frete é gratuito. Cada pacote com 100 gramas saí a R$ 10,00.


“Já para lembrancinhas de Natal e fim de ano, uma opção é fazer o pacote de pipoca personalizado, com um adesivo da empresa, por exemplo”, afirma Luana.


Além das opções com temas natalinos, também é possível montar uma cesta sortida (R$50,00), com vários sabores.

A Promoção é válida até 20/12!

Para pedidos e orçamentos: WhatsApp: 11 94317.0764. Também pelo direct @delicatopipoca

bottom of page