Prepara! 2ª edição do evento colaborativo Aqui no Brooklin acontece dia 17/07
top of page
Buscar

Prepara! 2ª edição do evento colaborativo Aqui no Brooklin acontece dia 17/07

Diferente da edição passada, desta vez o evento que reúne 10 empresários do bairro será itinerante. Isso para evitar aglomeração e proporcionar uma experiência diferente para os moradores do Brooklin e região, como explica Natália Pessoa, do Incânta Gourmet, que fica na Rua Califórnia, 713. “Somos um grupo de pequenos empreendedores do Brooklin, que se uniu com propósito de mostrar aos nossos vizinhos a potência e diversidade do comércio local. Queremos proporcionar uma experiência diferente e, com isso, valorizar os pequenos comerciantes que sofreram, como muitos, com esta pandemia”.


Imagem: divulgação

O itinerário do dia 17 de julho começa às 10h com uma visita na Chá & Arte, que fica na Av. Padre Antônio José dos Santos, 911, para degustar e aprender um pouco mais sobre a história milenar dos chás. Depois o roteiro sugere uma visita na Bloom Me, na Rua Indiana, 669, uma loja de roupas para mulheres. Nesta loja, o visitante também irá conhecer a coleção de pijamas de inverno para os pequenos da Vila Meã e ainda pode se deliciar com o hamburguer do 55Burger, e às 12h30 acontece o show ao eletrizante som da banda de alunos da School of Rock, que tem uma unidade na Rua Ribeiro do Vale,370.


E para a sobremesa a sugestão é um café com bolo recheado na Casa Incânta (Rua Califórnia, 713). Lá também estará a Apetreat com petiscos e mimos saudáveis para os vizinhos de 4 patas. Para encerrar o itinerário a ideia é conhecer a Bless Optica (Rua Guararapes, 476) e ainda provar os cafés especiais do Brazuca Coffee. E a Balloon Bike (Av. Portugal, 191) também promete uma surpresa para as crianças. Os organizadores prometem que os primeiros 50 vizinhos que completarem o roteiro, seguindo essa ordem, ganharão um brinde especial, além de descontos de todos os parceiros. “Pegue a sua máscara e seu álcool em gel e venha caminhar pelo Brooklin, que te encontramos pelo caminho”, convida Natália Pessoa.


Serviço:


Quando: 17/07

Horário: das 10h às 16h


bottom of page