Prefeitura de SP abre mais de 1.500 vagas de emprego nesta semana
top of page
Buscar

Prefeitura de SP abre mais de 1.500 vagas de emprego nesta semana

Cerca de 100 oportunidades nos setores da saúde, construção civil e de serviços oferecem salários de até R$ 5.000


O Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para o processo seletivo com 1.576 vagas de emprego. São 98 oportunidades nos setores da saúde, construção civil e serviços com geração que varia entre R $ 2.000 e R $ 5.000. As inscrições ocorrem até quinta-feira,10 de setembro, às 14h, por meio do site bit.ly/vagasdocate. O interessado deve preencher o formulário de inscrição e, ao final do cadastro, anexar um currículo atualizado, em formato PDF.


Na área da construção civil há 35 postos para encarregado eletricista - salário de R $ 2.590. É necessário ensino possuir médio completo e seis meses de experiência. Para ocupar a vaga o interessado deve possuir curso de eletricista ou eletrotécnico e carteira de motorista, categoria B. Para ajudante de obras são 55 oportunidades disponíveis. A remuneração é de até R $ 1,560 e o nível mínimo de formação exigido é o ensino fundamental. É preciso ter seis meses de experiência.

Destacam-se ainda nesta semana 10 vagas para enfermeiro, na zona sul de São Paulo - remuneração de R $ 4.500. A escolaridade exigida é curso superior em enfermagem e pós-graduação em áreas afins, além de experiência comprovada.


Para o cargo de motoristas são 168 oportunidades disponíveis, com salários que variam entre R $ 1,400 e R $ 2,025. O interessado pode se candidatar para trabalhar como motorista de caminhão ou como carreteiro. É preciso apresentar seis meses de experiência comprovada e a escolaridade mínima é ensino fundamental incompleto. É pré-requisito possuir um CNH categoria D, e no caso da função de motorista de carreteiro, a categoria E.


Operadores de telemarketing conhecem 266 vagas, com oportunidade de até R $ 1.110. A escolaridade exigida é ensino médio completo. O setor está com vagas home office, sendo necessário possuir computador e internet banda larga. Os selecionados elaboram como atividades presenciais nas zonas centrais, leste e sul e em outros municípios, como Poá.


Ainda para comercialização de produtos, são 161 vagas para a área de vendas, podendo atuar como vendedor de serviços ou promotor de vendas. Os salários variam entre R $ 7,94 (hora) até R $ 5.000. São 10 postos para lançamento o cargo de vendedor de loja, na zona leste da capital, com remuneração de R $ 1.200. É necessário ter ensino médio completo e experiência na atividade.


Já para atendente são 54 vagas, decorrente atividades em lojas ou lanchonete. Os salários variam entre R $ 1,045 até R $ 1,300. É preciso ter o ensino médio incompleto.


Site para inscrição bit.ly/vagasdocate

bottom of page