Pousada Trijunção, um destino no cerrado brasileiro
top of page
Buscar

Pousada Trijunção, um destino no cerrado brasileiro

Por Zilda Brandão


Um excelente destino para quem busca tempo de qualidade na natureza e não renuncia ao conforto. Um ambiente isolado em meio ao cerrado brasileiro. Assim é a Pousada Trijunção, localizada na Fazenda de mesmo nome, na divisa dos estados Goiás, Minas Gerais, Bahia. As atividades oferecidas por lá, que incluem Eco Safari, percursos guiados de bicicleta, passeio de caiaque para observação de espécies e rotas noturnas em caminhonete, conectam o visitante com a vida silvestre, a vegetação nativa e a gastronomia típica das três regiões do país


A pousada proporciona encontros com animais selvagens como onças-pintadas, lobos-guará, tamanduás e veados, caminhadas para observar as diversas espécies de pássaros, piquenique nas veredas. Tudo isso dentro de uma propriedade preservada, onde se encontra um bioma selvagem com a mais rica fauna e flora. Aliado a um confortável espaço all inclusive, com piscina, uma deliciosa gastronomia e lugar seguro para toda a família.

POUSADA TRIJUNÇÃO

Estrada do Formoso

MG/Côcos - Bahia

BRASIL


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page