PopHaus Santo Amaro lança opções de combos para as noites de fevereiro
top of page
Buscar

PopHaus Santo Amaro lança opções de combos para as noites de fevereiro

Além de ampliar o horário de atividades de terça a sábado, parque de infláveis reinaugurou sua área de trampolins e camas elásticas totalmente repaginada

O PopHaus Santo Amaro tem novidades para o mês de fevereiro. Uma delas é o Combo Noite, programação com ingresso promocional de terça-feira a sábado. O visitante compra entradas pelo período de duas horas, das 18h às 20h, e pode desfrutar dos espaços de lazer selecionados -Indoor, Outdoor e Pop Jump- por mais tempo, até às 21h. Além disso, a área de camas elásticas e trampolins acaba de ser reinaugurada com novo layout e iluminação neon, tornando a atração ainda mais especial à noite. Ingressos a partir de R$79.


O PopHaus Santo Amaro é o maior parque de infláveis da América Latina. Ao todo, são 3,6 mil metros quadrados com atividades indoor e outdoor para crianças e adultos. No espaço coberto, os visitantes encontram brincadeiras como: Jump Balls, onde o desafio é pular de bola em bola sem cair; Bubble Soccer, onde os participantes jogam de dentro de uma bolha com o objetivo de derrubar os adversários e fazer gol; Giro Radical, entre outras.


Já na área externa, um dos destaques é o disputadíssimo Mega Slide, escorregador inflável de 11 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, considerado o maior do Brasil. A adrenalina começa na subida, aumenta na descida e ganha ainda mais emoção com a queda direto em uma rasa “piscina”.


Vale ressaltar que o PopHaus segue os protocolos de segurança contra a Covid. Os infláveis são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais; há totens temáticos com álcool em gel em diversos ambientes; adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes; e os funcionários e monitores ficam protegidos com máscaras antivirais para atender os visitantes.


PopHaus Santo Amaro

Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288

bottom of page