#PaçoCriança: projeto realiza oficina de máscaras gratuita em parceria com o Parque Buenos Aires
top of page
Buscar

#PaçoCriança: projeto realiza oficina de máscaras gratuita em parceria com o Parque Buenos Aires

No sábado, dia 13 de abril, o Paço das Artes (instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo) realiza uma oficina de máscaras gratuita, em parceria com a Associação Amigos do Parque Buenos Aires – dentro do projeto #PaçoCriança.

Com papéis coloridos e muita criatividade, as crianças e seus acompanhantes poderão explorar técnicas de recorte e colagem para criar máscaras divertidas inspiradas na figura do palhaço (Foto: divulgação)

A partir das obras dos artistas João Farkas, João Szwec, Luís Só e Marcelo Cipis, presentes na exposição “E o Palhaço, Quem é?” (que esteve em cartaz na instituição até o dia 31.03), o Núcleo Educativo do Paço das Artes convida crianças e famílias a participar da atividade especial, que acontece às 11h no Parque Buenos Aires.

A oficina é uma edição especial do programa #PaçoCriança, do Núcleo Educativo do Paço das Artes. A cada exposição da instituição, é oferecida uma oficina e vivência artística com o intuito de proporcionar interações entre crianças e seus familiares dentro das temáticas presentes no museu. Desta vez, os participantes irão se inspirar na exposição “E o Palhaço, Quem é!?”. Com papéis coloridos e muita criatividade, as crianças e seus acompanhantes poderão explorar técnicas de recorte e colagem para criar máscaras divertidas e engraçadas.

Oficina de Máscaras | #PaçoCriança

Data: 13 de abril, sábado

Horário: 11h

Endereço: Parque Buenos Aires, Praça das Mães (Av. Angélica, 1500)

Ingresso: gratuito

Classificação indicativa: indicado para crianças de 6 a 12 anos (é necessário estar acompanhado por um responsável)

bottom of page