Paço das Artes arrecada alimentos para campanha contra a fome
top of page
Buscar

Paço das Artes arrecada alimentos para campanha contra a fome

Até 16 de maio, o Paço das Artes apresenta a exposição Táticas de Desaparecimento, que conta com obras de Aleta Valente, Maryam Monalisa Gharavi, Nino Cais, Regina Parra, Sallisa Rosa e Thiago Honório. A mostra, de Nathalia Lavigne, inicia as celebrações de 25 anos da Temporada de Projetos, um dos mais importantes e longevos editais de arte do país.

Obra de Salissa Rosa

Em tempos de discursos autoritários e mecanismos de vigilância de tecnologias imperceptíveis cada vez mais presentes, resistir a formas de controle sobre corpos e identidades torna-se, muitas vezes, uma atitude tática necessária. Como se manter invisível para não desaparecer é uma noção que permeia o recorte na produção desses seis artistas. Muitos dos trabalhos nascem ou se relacionam com o universo das redes ou das imagens técnicas, embora a noção de desaparecimento também seja tratada de uma forma mais ampla.


Além disso, que visitar a exposição nesses últimos dias poderá ajudar na campanha de de arrecadação de alimentos do Fundo Social de São Paulo - voltadas a profissionais do setor cultural e criativo em situação de emergência alimentar.


Exposição “Táticas de Desaparecimento”

Até 16 de maio

Quinta a domingo das 12h às 18h

Paço das Artes Entrada temporária somente pelo Shopping Pátio Higienópolis, no Piso Pacaembú

bottom of page